Monday, March 02, 2015

STYLING TIPS: LAYERING.

Christine Centenera fotografada a caminho do desfile outono 2015 de Bottega Veneta. source: Style du Monde


O streetstyle da temporada outono 2015 não tem sido particularmente interessante. Depois de ter tido a oportunidade de estar em Paris durante uma fashion week e ver pelos meus olhos como tudo se processa, é difícil tirar inspiração de produções tão trabalhadas.
Mas eis que Christine Centenera surge em plena semana da moda de Milão, para me fazer mudar de opinião. Logo ela que é, garantidamente, a minha referência número 1.
Tudo certo, desde a combinação de cores khaki + cinzento mesclado à sobreposição que quebra o look monocromático, criando simultaneamente um novo ponto de interesse. Para finalizar, os botins Tom Ford a provocar-me some serious shoe envy.


7 comments:

  1. Referencia de estilo certamente, e o cinza está quase sempre presente na sua paleta de cores :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade e dá gosto vê-la repetir peças, como os botins Tom Ford ou o blazer Balmain!

      Delete
  2. Esta mulher é uma coisa do outro mundo! adoro

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi a única que não vi há um ano em Paris. Such a shame!

      Delete
  3. Adoro a Christine Centenera. Aparece sempre impecável !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também. Acho que ela tem um sentido estético ímpar.

      Delete
  4. Eu ja vi muitos desfiles aqui em Milao e as entradas e saidas sao um carnaval autentico. As pessoas parecem mascaradas e tudo ali a tirar fotos quando as pessoas com mais estilo e mais bem vestidas entram e saem sem que ninguem lhes ligue nenhuma...

    ReplyDelete