Monday, February 16, 2015

VICTORIA BECKHAM FALL 2015.



Victoria Beckham tem motivos para sorrir, embora não o faça muitas vezes em frente às câmaras. I'm smilling on the inside, confessou em resposta a uma das 73 questões que a Vogue lhe fez no interior da sua loja, recentemente aberta, na Dover Street em Londres. O desfile de ontem na NYFW é mais um bom motivo.

PH CREDITS: VOGUE.COM
A minha admiração por Victoria Beckham aumenta estação após estação. De Spice Girl least likely to succeed a esposa de um dos mais icónicos jogadores de futebol da nossa geração, Victoria Beckham é hoje dona - em conjunto com o marido e Simon Cowell - de um império de milhões e que inclui praticamente tudo, desde a sua linha principal de roupa, a Victoria by Victoria - a segunda linha - a colecções de óculos de sol e jeans. A colecção que ontem apresentou na NYFW prova que a sua marca está a crescer e está longe de se cingir apenas aos vestidos de exquisit tailoring que tornaram a sua marca desejável.

Para o outono 2015, Victoria Beckham  centrou a sua atenção no outerwear e nas malhas chunky. Conforto foi a palavra-chave de uma colecção que, segundo a designer, carece de tema e que coloca ênfase no que as mulheres efectivamente querem vestir e - mais importante, acrescento - como querem que as roupas as façam sentir. Por isso, à noção de conforto, junta-se a sofisticação e feminilidade, visível ora nos ombros cocoon de alguns dos casacos desfilados ou ora nos drapeados das malhas e na fluidez e movimento das saias.

Encontram a colecção completa aqui e, para acompanharem o que se passou behind the scenes, vale a pena seguir Victoria Beckham no Instagram (@victoriabeckham).

1 comment:

  1. Adorei a colecção e tenho sempre gostado imenso para ser sincera. Podia não ter jeitinho para cantar nas Spice Girls (apesar de eu adorar) mas para designer talento não lhe falta. :)

    ReplyDelete