Thursday, February 05, 2015

FEBRUARY WISHLIST.









Uma ausência prolongada, sem outro motivo que a preguiça e quiçá uma dúvida que tem vindo a instalar-se. As pessoas ainda lêem blogues? Não sei. Digam-me vocês. O que sei é que isto de ser blogger é uma coisa que não se perde. 

Estes são os meus favoritos para este mês de Fevereiro.

Sandálias de tiras em pele, €535 GIANVITO ROSSI (LINK) 
Gianvito Rossi é sinónimo de sexy shoes.  E estas sandálias são o exemplo perfeito. Só não estão ainda a caminho porque umas espadrilles Pierre Hardy meteram-se no meio e devem estar a chegar por estes dias.

Colete corte masculino, €39.95 MANGO (LINK)
Anda debaixo de olho há semanas. Já experimentei em loja, mas não me consigo decidir quanto ao tamanho a comprar. O M é too oversized e o S não permite que o use fechado.

Cinto em poliuretano, €12.95 ZARA (LINK)
Os anos 70 apresentam-se como uma das grandes tendências para a próxima estação. Não sendo de todo uma época que me inspire, gosto deste pequeno apontamento.

Vestido-camiseiro em algodão, €300 ACNE STUDIOS (LINK)
Vestidos-camiseiro e t-shirts oversized são duas das minhas peças eleição. Perfeitas para o dia-a-dia, com uns ténis ou para a noite, com umas sandálias de salto alto.

Jeans 'Baxter', €52 TOPSHOP (LINK)
Estes jeans parecem assentar na perfeição a julgar pelas imagens do website da Topshop.

Bronzer Maestro Mediterranea Liquid Summer, £39 GIORGIO ARMANI (LINK)
Conheci este produto recentemente no vídeo de compras de uma blogger brasileira e desde então está na minha wishlist de beleza. Para quem, como eu, apenas usa bronzer em pó, a ideia pode parecer estranha, mas o efeito na pele é very, very summery.

Lip liner invisível, €17.70 LIPSTICK QUEEN (LINK)
Um lip liner adequado a qualquer tom de batom é a premissa deste produto que encontrei numa ingressão à secção de beleza do Net-a-Porter.

T-shirt em algodão 'Serge', €45 IT SHIRT (LINK)
Estive recentemente na Colette, em Paris. Foi lá que vi esta t-shirt com o nome do cantor Serge Gainsbourg, pai de Charlotte Gainsbourg, uma parisiense cheia de estilo. Não a trouxe comigo, agora resta-me a possibilidade de encomendá-la online.

Anel em ouro amarelo 14K, $140 GABRIELA ARTIGAS (LINK)
O verdadeiro statement das peças de Gabriela Artigas, designer mexicana radicada em Los Angeles, é o seu minimalismo. Linhas clean e geométricas como as deste anel.

Brinco em ouro branco 14K, $370 GABRIELA ARTIGAS (LINK)
Outra peça de Gabriela Artigas. Na verdade, trata-se de um par de brincos. Mas agrada-me a ideia de usar apenas um.

16 comments:

  1. How adoro tudo!!
    Uma de cada se faz favor :)

    ReplyDelete
  2. Bora lá investir no blog q os teus posts n só são fast fashion q há aí!
    Queremos mais posts! e com posts de batons! e achados mesmo à Cátia! super giros!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo incentivo! Vou tentar publicar mais coisas.
      Quanto aos batons, tenho andado só pelos nude ou rosados.
      Já agora, quem assina o comentário?
      Beijinhos.

      Delete
  3. Posso dizer q quero tudo??? <3
    Ando para comprar esse liplinet da Lipstick Queen, mas acabei por optar pelo brow pencil da ABH q tambem pode ser usado como lipliner invisivel.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho que ver esse brow pencil então! Nunca usei nada da ABH, mas as reviews são óptimas.
      :)

      Delete
  4. Eu ca ando e gosto de ler tudinho! Continua por ai! O colete e as sandálias de babar!
    Beijinhoooo
    Ritissima Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou tentar, Rita! Não prometo muita regularidade, mas vou tentar :)

      Delete
  5. COmo estes teus posts fazem falta! E este look és muito tu, consistente tal como a 1ª vez que aqui vim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só as Pierre Hardy é que não sou eu, mas são RIO! LOL

      Delete
  6. Que saudades! Bem vinda! Adoro as tuas escolhas... aquele vestido...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aquele vestido é tudo, mas os preços da Acne estão a tornar-se proibitivos!

      Delete
  7. Ainda bem que voltaste !
    Adoro a wishlist... Como sempre!
    Agora mais e mais posts sff!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Alexandra! Acho que me estou a portar bem, até agora um post por dia.
      Beijinhos.

      Delete
  8. Saudades dos teus posts :)
    Eu ainda leio blogs ;) especialmente o teu!!!

    Adoro todas as escolhas mesmo não te conhecendo pessoalmente penso que são completamente a tua cara ;)

    beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Filipa! É bom saber que ainda há quem leia blogues e, sobretudo, o LX. Por acaso, são mesmo a minha cara, mas um destes dias irei mostrar por aqui uma compra que não é muito expectável da minha parte e depois quero saber a tua opinião :)
      Beijinhos.

      Delete