Thursday, February 26, 2015

ARMANI LUMINOUS SILK FOUNDATION.



Enquanto aguardo pelo lançamento da colecção H&M Studio - sobre a qual falei aqui e aqui e que chega às lojas a 12 de Março - os meus cravings por novos produtos de maquilhagem aumentam. E, neste momento em particular, nenhuma outra marca me entusiasma tanto como Giorgio Armani, que em Portugal se encontra à venda nas lojas El Corte Inglés.

Foi lá que experimentei a Luminous Silk, uma base oil-free, de acabamento acetinado, que permite uma cobertura leve a média. Nas muitas reviews que li sobre esta e outras bases da marca, encontrei quase sempre referência a um toque de luminosidade - a different glow - que agora faz todo o sentido. É como se a tez ganhasse um novo viço. Esta nova luminosidade, aliada a uma cobertura que consigo controlar e que me permite sentir confortável de dia e de noite, altura em que procuro um acabamento mais perfeito, coloca a Luminous Silk entre as minhas bases de eleição.

Tenho usado em conjunto com o Select Sheer Powder da MAC, uma combinação que se tem revelado bem sucedida no que à duração e controlo de oleosidade concerne, lembrando que a minha pele apresenta alguma oleosidade na zona T. O PVP é €50.50, o máximo que já paguei por uma base, e o meu tom é o 4.5 (como base de referência, sou NC20 na MAC e B30 na Chanel).

PH: LXSTATEOFFASHION

8 comments:

  1. é a minha base favorita e aquela que eu acho que vou usar no meu casamento. fotografa super bem e da um acabamento perfeito. O meu problema é sempre a cor. Ja fui color matched vezes sem conta na GA aqui em Milao e cada vez me dao uma cor diferente e eu acabo a misturar aqui em casa as que tenho para ter uma cor perfect. Aqui em Italia custa 44euros e ha imensas vezes promoçoes de ate 30%... mas acho que se tivesse que dar 50euros p ela dava na mesma. beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bom saber dessas promoções em Itália. A ver se consigo apanhar uma dessas quando aí voltar! Estive a espreitar o blogue e gostei muito! Já adicionei ao meu blogroll.

      Delete
  2. Esteve comigo uns meses e valeu muito a pena ;) mas confesso que estou a amar mto a sis Maestro ;)

    ReplyDelete
  3. Sempre fui viciada nas bases da Guerlain - as melhores, para mim - mas confesso que ando super curiosa em relação às Giorgio Armani, especialmente a Maestro. Mas, claro, quando for ao El Corte Inglés vou aproveitar para experimentar essa também.
    www.letirose.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta sim! Curioso, nunca experimentei nenhuma base Guerlain. Recomendas alguma em particular?

      Delete
  4. Esta é uma das bases que está na minha lista de compras (não que eu precise de mais bases, mas enfim....). Já a experimentei (deram-me umas amostras no stand da Armani do ECI) e adorei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Precisamos sempre de mais maquilhagem, digo eu! LOL

      Delete