Thursday, February 19, 2015

THAT 70'S WISHLIST.


A wishlist de hoje não tem um tema, mas não consigo deixar de notar uma certa influência 70's, como pede a próxima estação.

Ténis "Tournament" em pele €300 COMMON PROJECTS (LINK)
A febre dos Stan Smith (que tenho e adoro) faz-me procurar outras alternativas. Estes Common Project, por exemplo.

Vestido em malha canelada €565 STELLA MCCARTNEY (LINK)
A peça que deu início a esta wishlist e que entretanto esgotou no Net-a-Porter. It is that cool: leve, casual e a combinar na perfeição com os ténis Common Project.

Saia em ganga £29.99 H&M TREND (LINK)
Os 70's não são uma década que me mova, mas gosto das saias A-line. Aqui está a de ganga, mas vi numa H&M em Hamburgo uma versão em camurça camel que me agrada ainda mais.

Base All Day Luminous $48 NARS (LINK)
Comprei recentemente a Luminous Silk da linha de cosmética de Giorgio Armani e, até agora, só tenho coisas boas a dizer sobre ela. A All Day Luminous da Nars foi lançada há pouco tempo e promete cobertura e durabilidade, preservando o aspecto natural da pele.

Óculos de sol com armação em acetato €250 CÉLINE (LINK)
Apesar de figurarem com frequência nas wishlists que aqui publico, os óculos de sol não são um acessório que use no meu dia-a-dia. A usar, estes Céline seriam por certo uma boa aposta.

Colar "chocker" banhado a ouro €230.62 JENNIFER FISHER (LINK)
Sleek e minimalista, como de resto se querem as peças de joalharia.

Anel banhado a ouro €298.64 JENNIFER FISHER (LINK)
Idem.

Carteira bucket em pitão PROENZA SCHOULER (LINK)
Outro clássico dos anos 70's - a snakeskin -  aqui aliado à carteira bucket. Uma forma de introduzir a década no look, sem deixá-lo demasiado fantasioso. 

4 comments:

  1. essa malinha é um doce!
    e essa base algo que quero mt mt mt experimentar!
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Suspiro uns óculos Celine ao tempo. Mas acho que vou optar por uns da Uterque

    ReplyDelete
  3. Ando a pensar nuns óculos Celine há já algum tempo. Talvez este verão perca o amor ao dinheiro. De resto, apesar de não me identificar muito com os 70's, adoro as saias com botões à frente. Mas, tal como tu, preferia em camurça à ganga.

    www.letirose.com

    ReplyDelete
  4. Hey!♡
    Como a Caterine Martins, também não identifico muito com os 70's mas adoro ver outfits com as saias dos botões á frente.
    Beijinhoos Edna ♡
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ReplyDelete