Monday, July 07, 2014

WILD HORSES.




Botins em pele €830 Gianvito Rossi. Top com detalhe entrelaçado €763 Dion Lee.
Harper's Bazaar España edição Julho/Agosto 2014. Bronzer Sun Fabric na cor 100 $54 Giorgio Armani Beauty.

Um clique no Instagram da loja que ocupa o número 57 da avenue Montaigne, a Montaigne Market (@montaignemarket), e uma nova obsessão: os botins em pele Gianvito Rossi, um cruzamento perfeito entre o fetiche e as vilãs da Disney. De lá também, o top entrelaçao do designer australiano Dion Lee, que já apareceu numa wishlist de Abril.
A estes dois itens juntam-se a Harper's Bazaar espanhola que, na sua edição de Julho/Agosto, traz Brigitte Bardot, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Coco Chanel e Suzy Parker para a capa, todas elas fotografadas pelo mítico Richard Avedon, e o pó bronzeador Sun Fabric da colecção Maestro Mediterranea de Giorgio Armani, marca na qual ainda não me aventurei, situação que espero reverter em breve.

5 comments:

  1. Uau os botins!!! Os meus olhos até brilharam, são lindos! E eu que nem sou muito de saltos altos.. mas não consigo ficar indiferente! E a tua descrição está perfeita :)

    ReplyDelete
  2. Esse top matou-me por completo! A maquilhagem da Armani mais uma vez fui experimentar por tua causa e amei!!!

    ReplyDelete
  3. Esse top é tudooooo!!!! Lindo!

    http://staygold-jv.blogspot.pt/

    ReplyDelete