Wednesday, July 02, 2014

THE LIST: UPDATE 3.


O terceiro update na lista que publiquei originalmente em Janeiro: as sandálias "Sexy Thing" da marca italiana Aquazzura. Depois de terem passado meses na minha wishlist do Shoescribe, acabei por comprá-las na Farfetch, no primeiro dia de sales preview, e com um desconto de 30% (uma dica da The Girl Chic). 
Não tive ainda oportunidade de estreá-las, todavia isso não me tem impedido de calçá-las aqui por casa e, garanto-vos, fazem jus ao nome. Um pequena recomendação, em jeito de nota final: vale a pena seguir o conselho do Net-a-Porter e escolher meio tamanho acima, já que a forma Aquazzura é efectivamente mais pequena do que o habitual. Calço o 37 e encomendei o 37.5 (felizmente, um dos únicos números em saldo).
Ainda sobre a lista. Uns pequenos desvios: um par de ténis Nike Roshe Run, umas peças H&M Trend e, recentemente, este vestido das promoções da Zara

T-shirts básicas com decote redondo ou v-neck em branco, preto e cinzento.

Boyfriend jeans.

Calças de ganga brancas.

Camisa azul / riscas azuis e brancas.

Sandálias "Sexy Thing" Aquazzura.

Sandálias strappy em pele.

Pouch em pele Comme des Garçons.

Shopper em pele.

Pequena joalheria.
Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4  

1 comment:

  1. Até a caixa é perfeita!!! E é este fio condutor, esta noção própria de estilo pouco susceptível a influencias que tanto gosto em ti!!! Raro na blogosfera!!!!

    ReplyDelete