Tuesday, July 08, 2014

MELANIE HUYNH.


A imagem de Melanie Huynh com os botins bicolor da colecção Balenciaga resort 2013 - à esquerda na primeira fila - não foi por certo a primeira que vi de Huynh. Tendo trabalhado como stylist na Vogue Paris, Melanie era frequentemente fotografada ao lado de Carine Roitfeld e cia pelos fotógrafos de streetstyle de plantão.
Actualmente a trabalhar como freelancer, o estilo de Melanie Huynh mantém-se tão cool como nos seus dias na Vogue. Numa entrevista ao The New York Times, a francesa de origem vietnamita professa a sua predilecção por mini-saias, peças em pele e saltos altos. Os seus looks com mini-saia são aliás os meus favoritos e uma óptima inspiração para o próximo outono. Coincidência (ou não), os botins Gianvito Rossi do post de ontem tornaram-se o item número um na minha wishlist muito por culpa de Huynh.

Encontram estes e mais looks de Melanie Huynh num álbum inteiramente dedicado à stylist que tem colaborado ao lado de Vanessa Traina com Joseph Altuzarra no meu Pinterest.

source

1 comment:

  1. é por botins como esses da balenciaga e pessoas como a Melanie que dps olho para aos lados e acho que nada tem pinta!!!

    ReplyDelete