Tuesday, July 01, 2014

GIORGIA TORDINI.



Partilhei há um mês ou dois um look de Giorgia Tordini na página do LX no Facebook. O look - uma camisola de gola alta em cinzento, uns jeans e um par de pumps burgundy de Tabitha Simmons - resume na perfeição o estilo de Tordini: classic with a twist, como a própria confidenciou a Garance Doré, que fotografou Giorgia e a irmã Giulia para a & Other Stories. Na mesma entrevista, Tordini confessa preferir a simplicidade do preto, deixando as peças de joalharia, preferencialmente em ouro, e um par de sapatos mais arrojados falarem por si.
Para quem possa não estar familiarizado com o nome de Giorgia Tordini, a italiana é colaboradora da revista Grazia, ao mesmo tempo que trabalha como designer de moda e, mais recentemente, como consultora criativa.
Podem seguir Giorgia Tordini no Instagram (@giorgia_grazia_it) e espreitar o álbum dedicado ao seu estilo no meu Pinterest.

source

6 comments:

  1. Replies
    1. Eu também, desde que vi o primeiro look a contar da esquerda da segunda fila. :)

      Delete
  2. Adoro-a e identifico-me com todos os looks!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também me identifico bastante com o estilo dela. Embora não seja dada a estampados e a cor, e a Tordini faça por vezes algumas incursões nesse campo, tem um estilo pessoal formidável.

      Delete
  3. ADORO!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Há, realmente, pessoas com o poder de tornar tudo o que vestem mais especial. É uma grazia! Podia vestir-me todos os dias assim.

    ReplyDelete