Monday, June 30, 2014

THE PRE-FALL WISHLIST.



Long story, short. Estive doente, melhorei. Regressei ao trabalho, mas demorei a acostumar-me novamente à rotina. Meanwhile, uma wishlist com peças das colecções pre-fall '14 que, por uma razão ou outra, despertaram a minha atenção.

Cachecol oversized em lã €200 ACNE STUDIOSLoafers em pele €338.25 TOD'S. Bálsamo para as mãos €23 AESOP. Saia com detalhe assimétrico $315 OPENING CEREMONY. Casaco em tweed €390 ÉTOILE ISABEL MARANT. Brinco em ouro amarelo 14K $195 GABRIELA ARTIGAS. Camisola em lã e caxemira $895 PROENZA SCHOULER. Verniz #53 Taupe Grainé YVES SAINT LAURENT. Óculos de sol em formato cat eye €355 THE ROW. Boné em lã €195 STELLA MCCARTNEY. Carteira bucket em camurça €1,190 PROENZA SCHOULER.

16 comments:

  1. Welcome back!
    Essa lista poderia quase toda ser minha, o meu outono antecipa-se claramente em tons escuros e de cinzento. Estou completamente de olho nesse verniz, cor para lá de perfeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Também estou pelos tons escuros e sobretudo pela mescla de materiais. A lã/caxemira versus a camurça, que combinação perfeita. Quanto ao verniz, quero muito vê-lo ao vivo. Hoje comprei o Grège da Dior, um neutro muito bonito.

      Delete
  2. Um sonho! Faz (quase) desejar o frio...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que já começo a desejar o frio. Mas isto sou eu, que não me dou muito bem com o calor :)

      Delete
  3. Que bom! o lx está de volta! ;) adorei os tons desta wishlist!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São os meus tons de outono/inverno. Tudo muito neutro, sem grandes complicações.

      Delete
  4. Bem vinda, já tínhamos saudades :)
    Usava já a saia sem pensar duas vezes, é perfeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A saia é uma das minhas peças preferidas da wishlist. Esta colecção da Opening Ceremony está muito boa.

      Delete
  5. So te posso dizer: parece que vais ter esse brinco ;)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu não me digas uma coisa dessas, que eu nem consigo já pensar noutra coisa!

      Delete
  6. As coleções de outono/inverno são sempre tão mais interessantes que as de verão! Amei os sapatos:)
    http://mysofterside.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade. Realmente, quando penso sobre isso, sinto-me sempre mais entusiasmada com a roupa de outono/inverno.

      Delete
  7. Fico sempre rendida às tuas wishlists...também já estou numa de tons neutros!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. so cool stuff! mal começou o verão e também já estou a desejar que venham essas pre-fall

    ReplyDelete
    Replies
    1. Venha o outono. O verão é maravilhoso, com as suas noites longas e quentes, os sunsets com os amigos e os dias passados na praia, mas o outono é a minha estação de eleição, com aquele friozinho que permite looks mais compostos.

      Delete