Wednesday, April 02, 2014

THE LIST: UPDATE 2.



Um update na lista que, na realidade, são 3 updates em 1. O anel Cinco veio logo depois dos jeans Acne e tem sido usado todos os dias. Já perdi a conta à quantidade de elogios que o anel tem recebido. A camisa azul foi comprada na Mango há uma semana e ainda está por estrear. Yap, blame it on the weather. A minha primeira opção era uma camisa clássica da J. Crew, mas depois de vê-la em Londres não fiquei muito impressionada. Esta da Mango foi consideravelmente mais barata e, como é oversized, dá para usar por  fora dos calções, ou por si mesma, por cima do biquíni no verão. 
O update 3 vem neste momento a caminho: o pouch em pele Comme des Garçons. Na primeira tentativa de compra, esgotou no Net-a-Porter. Na segunda tentativa de compra, recebi o e-mail de notificação de stock no Dover Street Market (vale a pena ver a selecção de ténis) mas esgotou antes que conseguisse colocá-lo no carrinho de compras. Esta manhã, recebi novo e-mail do DSM e tudo correu pelo melhor. 
Este mês tenciono ainda comprar umas quantas t-shirts básicas. A Zara tem boas opções. Tendo em conta que devolvi as calças em camurça da H&M, pode dizer-se que ainda não me afastei da lista.


T-shirts básicas com decote redondo ou v-neck em branco, preto e cinzento.

Boyfriend jeans.

Calças de ganga brancas.

Camisa azul / riscas azuis e brancas.

Sandálias "Sexy Thing" Aquazzura.

Sandálias strappy em pele.

Pouch em pele Comme des Garçons.

Shopper em pele.

Pequena joalheria.
Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4  

4 comments:

  1. Esta foto esta tao perfeita!!!!!!
    A tua lista é uma inpsiração para a organização do consumo o que implica menos escolhas precipitadas e muito boas compras!!!

    ReplyDelete
  2. Tenho algumas peças da CINCO mas nenhuma delas em prata ou ouro. Estou numa de investir numas peças dessas pois para alem de um design lindo e único dura a vida toda!

    ReplyDelete
  3. Adoro o anel, a camisa e a disciplina!

    Gosto destes textos, do tema e, fundamentalmente, da intenção. Bem mais sustentável, na minha perspectiva, que o da maioria dos blogues por esse mundo fora.

    ReplyDelete