Monday, April 21, 2014

GIRLS IN CHRISTOPHER KANE.


No sentido dos ponteiros do relógio: Alexa Chung na 30th Annual Fashion Group International Night of Stars em Outubro de 2013; a actriz Kate Bosworth na estreia do filme "Big Sur" em Nova Iorque em Outubro de 2013; Brit Marling no festival Sundance em Janeiro; por último, Chloe Moretz à chegada aos estúdios da NBC a semana passada.

Depois de Girls in Vuitton, segue-se Christopher Kane e a sua colecção primavera 2014, aqui revisitada por quatro mulheres que, à excepção da actriz Kate Bosworth, por regra pouco me entusiasmam na passadeira vermelha. Das quatro, Alexa Chung é curiosamente a minha preferida. A elas poderiam juntar-se ainda Rosie Huntington-Whiteley e Emily Mortimer, que também vestiram peças da colecção, uma das minhas preferidas da estação.

source

2 comments:

  1. das quatro, a Alexa também é a minha preferida! raramente desilude ahah
    beijinho

    ReplyDelete
  2. Sim, a Alexa também é a minha favorita, sem dúvida. Mas eu sou suspeita porque gosto sempre de tudo o que ela apresenta!

    ReplyDelete