Monday, April 07, 2014

AUSTRALIA.



Look #4 da colecção resort 2014 de Dion Lee: top AUD 290 e saia €1,260.
Bronzer em pó $38 Bobbi Brown. Baume 27 Bio-Energizing Cell Repair Balm $180 M.E. Skin Lab.

Quando em Janeiro escolhi Estocolmo para passar uns dias fi-lo porque durante os últimos dois ou três anos dei por mim a venerar all things swedish. Elin Kling, os Abba, o delicioso semla, a Cos, a & Other Stories, a Acne. Ultimamente, tenho pensado sobre a Austrália. Muda-se o destino, muda-se o paradigma. Christine Centenera, Dion Lee, Bondi beach, The Block (podem assistir aqui), as miúdas do They All Hate Us (sugestão da Li). Nem de propósito (talvez a propósito), começou ontem a Mercedes-Benz Fashion Week Australia.
De resto, depois de ter comprado o Creamy Concealer Kit da Bobbi Brown, ando a ponderar comprar o bronzer da marca. Fiquei intrigada com o Baume 27 e toda a linha M.E. SkinLab depois de ter lido este feature no The Line.

3 comments:

  1. Esse look, Dion Lee...perfeito.

    ReplyDelete
  2. Ai, o top desse look...
    Já usei o Creamy Concealer e adorei. Também já usei o pó bronzeador e é fantástico, não te vais arrepender. Se quiseres espreitar - http://my-love-list.blogspot.pt/2013/09/bobby-brown-bronzing-powder-in-golden.html E vou ler sobre essa marca, nunca é demais aprender. *

    ReplyDelete
  3. Esse bronzer...! Eu nunca gostei de bronzers mas agora ando super curiosa com estes produtos que dão mais corzinha à cara! :)

    ReplyDelete