Monday, March 10, 2014

MARCH CRAVINGS.


CD "Girl" €21 Pharrell Williams. Túnica em sarja €49.95 H&M Studio Spring 2014 Collection.
Sandálias em tecido estampado $650 Reed Krakoff

O LX está sempre à mercê do meu mood. Há dias em que me apetece postar, há dias em que não me apetece mesmo nada. Este mês agrada-me a ideia de pequenas wishlists semanais. A colecção H&M Studio Spring 2014, desfilada em Paris na temporada passada, está surpreendentemente boa. Comprei umas calças em camurça, mas parece-me que não vou ficar por aí.

7 comments:

  1. Gosto destas wishlists :) têm o poder da sintetização!
    A túnica é gira, descontraída!

    *

    ReplyDelete
  2. A Jani trazia essa túnica vestida no segundo dia de ModaLisboa :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  3. O novo album do Pharrel está genial e não é de todo o meu género musical! Boas escolhas como sempre ;)

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  4. Grande wishlist, a túnica é espectacular!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Aiii adorei essa tunica!! Já me estou a ver de sandálias e chapeu de palha com ela :)

    ReplyDelete
  6. Vi a Jani com essa túnica e adorei! :) O álbum já roda no meu spotify e vale bem a pena. Pharrell é amor!

    ReplyDelete