Sunday, March 16, 2014

FOREST GREEN.



Detalhe do look #1 da colecção primavera 2014 da Topshop Unique (encontram o casaco aqui). 
Calções em camurça €79.95 H&M Trend. Pouch estampado $275 Proenza Schouler.

Primeiro foi a colecção primavera 2014 da Topshop Unique e um peplum top - já não está disponível online - que a The Girl Chic me obrigou a prestar atenção, depois vieram os calções H&M Trend. Hoje dei de caras com este pouch da dupla Proenza Schouler. Acho que não são precisas mais provas para afirmar que o verde floresta é a cor da próxima estação.

8 comments:

  1. O peplum top esta-me debaixo de olho ;)

    ReplyDelete
  2. Adorei os calções e a clutch! está um look bem tropical

    ReplyDelete
  3. Esse pouch!!!! Era tão feliz com ele...!

    ReplyDelete
  4. Este post faz-me pensar que não tenho roupa verde suficiente :p

    http://www.chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gosto muito de verde-esmeralda. Mas acho que gosto ainda mais deste. Tem uma aura sombria, misteriosa, e é discreto :)

    ReplyDelete