Wednesday, February 05, 2014

THE FEBRUARY WISHLIST.


Vestido assimétrico em neopreno, €715 J. W. Anderson (link).
Amor ao primeiro clique. Arquitectónico q.b, para usar com uns killer heels ou para fazer o contraditório e arriscar uns rasos.

Revista PORTER #1 Fevereiro 2014 (link)
Depois do buzz criado com a app "I AM PORTER", o suspense terminou esta manhã. A incredible woman escolhida para ser a primeira capa da revista impressa do Net-a-Porter é Gisele Bündchen e eu mal posso esperar para ter um exemplar nas minhas mãos.

Camisola em algodão, €830 JOSEPH (link).
Ando numa de malhas e esta foge à regra, sem no entanto deixar de ter um apelo clássico.

Espelho em formato bolacha, €8 ATYPYK (link).
A selecção da Colette tem destas coisas. Pode não ser a última bolacha do pacote, mas não me importava de tê-la na minha makeup bag.

Verniz edição limitada "Pale", $15 BOBBI BROWN (link).
É edição limitada e embora não seja um tom que traga algo de novo, não deixa de ser uma opção a considerar para quem, como eu, opta sobretudo por tons nude nas unhas.

Blush "Rosy Blush Collector Palette", Yves Saint Laurent (link).
Talvez o produto mais interessante da colecção spring 2014 Yves Saint Laurent.

Colar em prata, BALENCIAGA.
Directamente do desfile primavera 2014 da casa Balenciaga e ainda sem estar à venda online. Minimal.

Mules em pele e PVC, €520 GIANVITO ROSSI (link).
Diz-se das mules que são o sapato da estação que se avizinha. Depois de me enamorar por um modelo Alexander Wang, estas Gianvito Rossi (que tem dado aos seus concorrentes um run for their money) são a minha paixão do momento. Para usar com os jeans ACNE, claro está.


ph// NET-A-PORTER, INSTAGRAM, COLETTE, BOBBI BROWN, YVES SAINT LAURENT E STYLE.COM

6 comments:

  1. Tudo nas tuas "wishislist" são fantásticas adorei sem dúvida o blush.
    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Esse blush convence-me tanto!!! E fiquei de olho na revista!

    ReplyDelete
  3. O vestido é divinal!
    Parabéns pelo blog :)

    http://ladyjane.blogs.sapo.pt/
    **

    ReplyDelete
  4. O blush parece-me espetacular! E a revista onde posso encontrar? Fiquei curiosa:)

    ReplyDelete