Friday, January 17, 2014

THE SKIRT.




Parece que a montanha veio até Maomé (ou terá sido o contrário?). Publiquei esta semana a wishlist de Janeiro (link), onde me referi a esta saia H&M Trend (link) como sendo o seu item número. Ontem passei pela loja do Chiado e encontrei-a. Adoro o comprimento midi, gosto da abertura sexy na medida, mas confesso que esperava que o tecido fosse um pouco mais pesado. De qualquer forma, veio comigo. A camisola que experimentei com a saia faz igualmente parte da linha Trend da H&M.

Podem seguir-me no Instagram: @theinvinciblecatia.

ph// LX STATE OF FASHION

11 comments:

  1. ADORO a saia!!!
    Gostava imenso de a comprar, mas duvido que chegue a Leiria. Nunca ha nada da linha Trend aqui :(

    『♥』DESABAFOS E COISAS『♥』

    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ [About me] Como engordei, e como quero mudar de vida.♥

    ReplyDelete
  2. fica-te lindamente nas ancas! uau ;)

    ReplyDelete
  3. Fierce é o teu nome do meio.

    "I woke up like this... flawless."

    ReplyDelete
  4. Adorei a saia é mesmo muito gira :)

    ReplyDelete
  5. E só fizeste foi bem em comprá-la. É totalmente tu.
    (Ps: E esse cabelão que já está mega comprido!? :D)

    ReplyDelete
  6. Essa saia é AMOR. E fica-te a matar!

    ReplyDelete
  7. Assenta-te super bem adoro!
    Sou nova nos fashion blogs e adorei o teu já te estou a seguir!!

    Bright Kisses, Filipa*
    http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

    ReplyDelete