Sunday, January 26, 2014

THE LIST.



Esta coisa de fazer listas tem a vantagem de permitir organizar o pensamento e focar atenções nas peças que realmente importam. Claro que esta é uma lista ainda muito condicionada pelo facto de as novas colecções estarem a chegar aos poucos e alguns items podem ser substituídos por outros menos dispendiosos (as sandálias strappy, por exemplo). Neste momento particular da minha vida, interessa-me apostar em básicos que perdurem e em peças, como as sandálias Aquazzura ou as peças de joalharia cuja compra teimo em adiar, que possam fazer esses básicos ganhar vida. Há ainda que contar com uma ou outra peça tendência da estação, mas por agora é nesta lista que estou concentrada.

T-shirts básicas com decote redondo ou v-neck em branco, preto e cinzento.

Boyfriend jeans.

Calças de ganga brancas.

Camisa azul / riscas azuis e brancas.

Sandálias "Sexy Thing" Aquazzura.

Sandálias strappy em pele.

Pouch em pele Comme des Garçons.

Shopper em pele.

Pequena joalheria.
Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4  

ph// TOMMY TON

4 comments:

  1. Boa lista =D Em 2013, encontrei as calças brancas perfeitas na H&M :)

    ReplyDelete
  2. Adorei o post, ando à procura da camisa às riscas, mas até agora sem sucesso nenhum.

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  3. costumo fazer listas para tudo e mais alguma coisa, achei piada :)

    ReplyDelete
  4. haha é boa ideia sim que eu também faço, mas depois os saldos estragam-me sempre as listas todas ;)
    By the way, acabei de adicionar o teu blog à minha blog list :) Keep up the good work! :*
    http://watercolorsheep.blogspot.ch

    ReplyDelete