Monday, January 27, 2014

THE LIST: UPDATE 1.





Há uma semana publiquei uma lista (link) de coisas das quais me sinto compradora nos próximos meses. Foi compradora de qualquer coisa da ACNE Studios que fui passar uns dias a Estocolmo - o motivo da falta de actualização do LX na última semana. Admiradora confessa de all things swedish, há muito que queria uma peça da ACNE no meu roupeiro. Decidi-me pelos jeans Pop, na lavagem LT Vintage (link). Foi a primeira vez que gostei de me ver num modelo de boyfriend jeans


ph// LX STATE OF FASHION

15 comments:

  1. Depois pf mostra vestidas!! e já agora, a numeração difere muito, comparando com os nossos números portugueses?
    Desde já obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mostra-las-ei vestidas, certamente. Tenciono usá-las muito. Creio que a numeração não varia muito. Visto o 38 e foi esse número que comprei. Experimentei o 36, que me estava apertado, e o 40, que ficou muito largo. Na loja, disseram-me que elas alargam um pouco. Compensa comprá-las na Suécia, a diferença de preço é de quase 40 euros.

      Espero ter ajudado.

      Delete
  2. Mostra!! Também adorei Estocolmo, e o estilo que têm os suecos/suecas?! Adorei!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vim de lá rendida à cidade e ainda mais ao estilo dos suecos. Espero conseguir voltar no verão!

      Delete
  3. Como já te tinha dito, acho mesmo que foi uma sorte teres encontrado um modelo bf e gostava imenso de estar no teu lugar! Só por isso, a viagem a Estocolmo já valeu a pena :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ponderei muito antes de comprá-las. Não tive muito tempo para ver lojas, mas no pouco tempo que tive não vi nada que me entusiasmasse verdadeiramente. Decidi que tinha que trazer algo que me me fizesse sempre recordar Estocolmo e cometi esta "loucura",

      Delete
  4. Adoro a ACNE quem me dera poder ter um peça também... uma camisola já me dava por feliz

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estive para trazer antes uma t-shirt básica, preta. Mas depois de muito ponderar, vieram os jeans.

      Delete
  5. Replies
    1. O update 2 - o anel Cinco - é tão ou mais top!

      Delete
  6. Espero ansiosamente por um look com essas calças fantásticas ;)

    beijinhos

    ReplyDelete