Thursday, January 09, 2014

#TBT

A ideia não é nova (link), nem tampouco hashtag, uma das mais usadas nas redes sociais Twitter e Instagram. Mas hoje, enquanto conduzia, passou na rádio o êxito de 2003 "Slow" de Kylie Minogue e fui de súbito invadida pela lembrança da cantora australiana, deitada numa toalha de praia, enquanto movia o corpo quase em slow motion, envergando apenas um vestido azul da colecção Primavera 2003 da Balenciaga (link). Por essa altura, estava mais desperta para a Moda do que nunca e esta colecção de Nicolas Ghesquière, então no comando da casa francesa, evoca sempre recordações desse tempo. 



video// YouTube
ph//kylieminogue.blog.cz

4 comments:

  1. como eu me lembro dessa musica e relembrei agora tambem graças ao post ;)
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Esse é, em tudo, um dos meus clips favoritos de sempre.

    ReplyDelete
  3. Lembro-me perfeitamente, vi quantas vezes no VH1.

    ReplyDelete
  4. Esse clip é lindissimo e tão actual! Podia perfeitamente ser lançado nesta altura

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete