Saturday, January 04, 2014

ON MY NAILS.

Partilhei aqui (link) o desejo de encontrar um verniz nude, que puxasse um pouco para o pêssego. Uma pesquisa rápida e encontrei o Salmon Sand da OPI. Amor à primeira pincelada. Na fotografia, estou com três camadas, mas já usei duas e fiquei igualmente satisfeita. E cada vez mais me confesso adepta das unhas curtas. É verdade, short nails are everything!

À venda na Perfumes & Companhia por €14.50 (link). Comprei o meu com desconto de 20 ou 25%.


ph// LX STATE OF FASHION 
Instagram @theinvinciblecatia

6 comments:

  1. Sempre fui fã de unhas curtas e bem arranjadas, na minha optica dá um ar mais clean :)

    ReplyDelete
  2. Ficaram tão lindas essas tuas unhas ;-)

    ReplyDelete
  3. Gosto MESMO dessa cor. Mesmo, mesmo, mesmo!!!!!

    ReplyDelete
  4. Cor lindissima! neste verão também andei nesse dilema do "á procura do nude ideial" e acabei por comprar um da flomar mas não me satisfez a 100%... este é sem dúvida uma boa opção!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  5. Oh god, não devia ter visto isto. Nude PERFEITO!

    ReplyDelete
  6. Bonita mão, bonitas unhas, bonito verniz. A cor é mesmo muito bonita.

    ReplyDelete