Wednesday, January 29, 2014

FLORABOTANICA.





"At first glance, it is a very floral, almost romantic composition. But on closer inspection, a stronger and more obscure character can be discerned. It is a perfume that I like to think of as tender and dangerous. An enchanting and provocative scent.

Há muito que procurava uma fragrância um pouco mais exclusiva. Em trânsito no aeroporto de Heathrow, decidi-me a experimentar o Florabotanica e também o novo Rosabotanica, sobre o qual muito tem sido escrito nos últimos dias. Fiquei-me pelo primeiro. Com a folha de hortelã como top note e o âmbar como nota de fundo, foram as notas intermédias de rosas e cravos, o core do Florabotanica, que me conquistaram. 

ph// LX STATE OF FASHION

9 comments:

  1. gostei e goste muito destas imagens
    ja adorava o packing agora quero cheirar ;)

    ReplyDelete
  2. Bem, depois de ler a sua descrição fiquei com uma enorme vontade de lhe cheirar!!

    ReplyDelete
  3. tenho imensa pena de ser alérgica a perfumes, não só pelo aroma mas também pelo packing, não há embalagem mais gira!

    ReplyDelete
  4. Adoro o design do frasco, eu bem que ando à procura de um perfume diferente, já tenho alguns em mente, também vou experimentar esse!

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  5. ADORO a última fotografia, está fantástica!
    Aí está um perfume que eu quero muito conhecer, só lhe vejo boas críticas. E o frasco é para lá de giro (pois, esse critério também é determinante para mim)!

    ReplyDelete
  6. O L'essence da Balenciaga para mim é o melhor perfume do mundo, Imagino que esse também seja óptimo.

    ReplyDelete
  7. Pude cheirar neste ultimo fim de semana e é fantástico para não falar do packing !
    Existe outro com flores que também é lindo!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  8. Florabotanica, o meu perfume de eleição. É tão, tão, tão bom. É mesmo o MEU cheirinho.

    ReplyDelete
  9. Eu, que não conhecia perfumes Balenciaga, estou a ficar mega rendida a estas fragrâncias!

    ReplyDelete