Wednesday, December 18, 2013

SPOTTED.




O spotted desta semana foi fotografado esta manhã na & Other Stories do Passeig de Gràcia. Depois de fazer parte da minha wishlist de Novembro (link) e de ter aparecido num post inteiramente dedicado ao estilo de Elin Kling para os dias mais frios (link), foi em Barcelona que encontrei esta versão low cost. Infelizmente, só estava disponível em tamanhos grandes, embora não desgoste da proporção mais oversized. É em lã e custa €179 (link).

ph// LX STATE OF FASHION

8 comments:

  1. converse all star forever ;) tenho uma iguais. Gostei do casaco mas esse tamanho é demasiado largo na minha opinião.

    http://clean-andsimple.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Team Converse All Star! Onde se nota que está demasiado grande é nos ombros, mas era tão quentinho.

      Delete
  2. também ando obcecada com as minhas chuck taylors, só que as minhas são em branco (o que nem sempre é prático agora no inverno). O casaco é muito, muito bonito e parece ser super quentinho, pessoalmente prefiro comprar tamanhos maiores em casacos para depois poder usar com sweaters grossinhas por dentro. xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se as minhas já andam sempre sujas, imagino as brancas!

      Delete
  3. esse casaco parece-me um optimo investimento!!!

    ReplyDelete
  4. é mesmo super giro aliás o tipo de casacos que mais gosto para o Inverno e faz-me lembrar o camel que tanto quero da Zara :)

    Beijinhos,
    Andrea

    ReplyDelete