Thursday, December 12, 2013

ON REPEAT MODE.







Não sei se poderemos chamar-lhe um look, mas antes partes dele. É de hoje, mas poderia ser dos dias que o precedem e dos dias seguintes. O mood tem sido muito semelhante. Troca-se uma peça aqui, outra acolá, trocam-se os ténis pelo salto alto ou vice-versa, mas o casaco Zara, que vos mostrei na semana que passou (link), e o colar Swarovski, cortesia da marca e aqui usado ao contrário (a placa tem cristais), têm sido os elementos constantes.

Créditos:
Casaco em lã ZARA (link)
Camisola em caxemira STEFANEL
Jeans rasgados ZARA
Pumps em pele ZARA (link)
Colar banhado a ouro rosa com cristais SWAROVSKI (link)

ph// LX STATE OF FASHION via instagram @theinvinciblecatia

11 comments:

  1. Muito gira. :) Gosto do colar.
    Que sorte as temperaturas por aí não estarem tão baixas como aqui no Norte :s

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, acredito que pelo Norte esteja muito frio. Layers, layers e mais layers!

      Delete
  2. Cátia tu devias estar (sinceramente) à frente de uma Vogue!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh! São comentários assim que me deixam de coração cheio. Obrigada!!

      Delete
  3. Esse colar é lindo, com os cristais para a frente! Eu e os brilhantes...já sabes!! Tenho um monte de peças da Swarovski, husband knows me too well ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem tem um marido, tem tudo na vida, é o que eu te digo! LOL

      Delete
  4. Esse colar é lindo, com os brilhantes virados para a frente! Eu e os brilhantes...já sabes!! Tenho um monte de peças da Swarovski, husband knows me too well ;)

    ReplyDelete
  5. Sempre naturalmente elegante :)
    Adoro o casaco :)

    ReplyDelete