Friday, December 13, 2013

EMMANUELLE'S BELT.



Emmanuelle Alt é a epítome do cool francês e o seu estilo effortless uma inspiração. Estava um destes dias a vasculhar os meus álbuns no meu Pinterest (link) e dei-me conta que há um acessório que Emmanuelle repete mais do que todos os outros: o cinto de fivela dourada. Foi com ele em mente que comprei o meu & Other Stories - podem vê-lo aqui (link) e aqui (link) - que tenho usado dia sim, dia sim. É caso para dizer: vive la France, vive Emmanuelle!

ph// via Pinterest

10 comments:

  1. Acho que temos sempre aquele acessório indispensável em todos os looks.... mas o que me surpreende nestas fotos é a maneira dela tão atarefada... talvez a trabalhar

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade, a Emmanuelle, mesmo quando posa directamente para uma máquina fotográfica, tem sempre ar de quem trabalha. E trabalha!

      Delete
  2. Este cinto, por uma qualquer razão, cheira-me tanto a 90's!!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito, eu se tivesse um tb estava sempre a usar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou sempre a usar o meu, tanto que estou a pensar em comprar mais um ou dois modelos semelhantes.

      Delete
  4. Gostei muito do cinto e principalmente em cima do casaco ;)

    ReplyDelete
  5. E eu adore o cinto:) é brutal e fica bem com praticamente todos os looks:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete