Monday, December 02, 2013

DECEMBER WISHLIST.


Os favoritos do mês de Dezembro.

Carteira Cabas Gusset CÉLINE (link)
Já da colecção primavera 2014 mas ainda assim tão agora.

Camisola em caxemira Sloane EQUIPMENT €270 (link) 
Um daqueles básicos perfeitos com etiqueta Equipment. Esta versão da COS (link) custa metade e é maravilhosa ao toque.

Vestido-camiseiro STELLA MCCARTNEY no Outlet by FASHION CLINIC €206 (link)
Da colecção outono 2012 e de onde também vieram os meus pumps. E com desconto.

Exposição Isabella Blow: Fashion Galore! na SOMERSET HOUSE (link)
Não é um objecto, mas não deixa de ser um desejo máximo. A exposição que celebra o trabalho e o guarda roupa de Isabella Blow está na Somerset House até 2 de Março e eu quero ir.

Earcuff Simbiose CINCO €68 (link)
Já não é a primeira vez que aparece por aqui. That being said...

Clutch com motivo natalício CHARLOTTE OLYMPIA €565 (link)
Que a marca de Charlotte Dellal tem carradas de sentido de humor ninguém duvida. Esta clutch em forma de biscoito de gengibre da colecção de Natal é só mais um exemplo.

Edição nº3 da revista 25 de Anja Rubik €53 (link)
Pelos previews que Anja Rubik publica no seu Instagram (link) e também no da revista (link), esta edição da 25 é imperdível.

Botins em pele ZARA €79.95 (link)
Masculinos q.b, clássicos com certeza, estes botins da Zara são o complemento perfeito para os coordenados básicos de inverno: jeans e camisolas de lã.

Máquina fotográfica LEICA C €800 (link)
A icónica Leica. Para além de uma performance de excelência, um design igualmente marcante.

Spray texturizador para o cabelo BALMAIN €17 (link)
A beleza dos desfiles Balmain tem sido, ao longo das últimas temporadas, bastante consistente e o cabelo é parte importante dessa fórmula de sucesso. 

Hidratante com cor LAURA MERCIER (link)
Cada vez mais dou por mim a apostar noutras soluções que não a base líquida no meu dia-a-dia. Ultimamente, tenho oscilado entre os BB creams e os dias em que só uso pó (o Les Beiges da Chanel), mas na minha próxima ida a Londres (ou qualquer outra cidade em que se venda a marca), quero trazer comigo este hidratante com cor Laura Mercier.


ph// CÉLINE, NET-A-PORTER, COLETTE, ZARA, LAURA MERCIER, THE OUTLET BY FASHION CLINIC & SOMERSET HOUSE.

8 comments:

  1. Os produtos da Laura Mercieir são óptimos, tenho uma pré base e adoro!!!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou ansiosa por experimentar este hidratante com cor. :)

      Delete
  2. A clutch em gingerbread man é a maior FOFURA! E também ando a namorar essas botas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. As botas... tenho que experimentá-las ASAP!

      Delete
  3. Tudo mas principalmente a sintonia do azul escuro e claro a wish piece da CINCO ;))))

    ReplyDelete
  4. Esse vestido camiseiro é qualquer coisa! lindoo! E a earcuff tb! :) p.s. Já tinha saudades de um post!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já me deu vontade de ir lá buscá-lo. Ando a tentar-me controlar-me. Estou a tentar entrar no ritmo dos posts, mas por vezes é difícil com os meus horários.

      Delete