Thursday, December 12, 2013

#CHANELDALLAS.


As hashtags multiplicaram-se. #chaneldallas, #parisdallas, #chaneldoesdallas são alguns dos exemplos. Fiquemo-nos pelo primeiro, mais simplista - foi também o mais utilizado - até porque a mensagem a reter é simples: a Chanel escolheu a cidade de Dallas no Texas (EUA) para apresentar a sua colecção pre-fall 2014, com Karl Lagerfeld a provar que é possível reinterpretar os códigos da marca sob inspiração do western americano. No evento, Lagerfeld aproveitou ainda para mostrar "The Return" (ver aqui), um short film escrito e realizado pelo próprio, exibido ao melhor estilo drive in"The Return" narra o regresso de Coco Chanel à moda, com a reabertura do seu atelier na rua Cambon, em Dezembro de 1953, depois de um hiato de quinze anos.

Roubando o trocadilho de Nicole Phelps (link): bang, bang, Karl did it again. 


Primeira fila, da esquerda para a direita: @stydotcomnicole, @caroissa, @nhakhanh | Segunda fila: @vogueparis, @carolinedemaigret, @bagsnob | Terceira fila: @poppydelevingne, @derekblasberg, @chungalexa | Quarta fila: @joansmalls, @sammcknight1, @caroissa | Quinta fila: @batgio, @batgio, @manrepeller


ph// Instagram
edit// LX STATE OF FASHION

4 comments:

  1. Fiquei muito supreendida quando vi que ia ser em Dallas,realmente foge um pouco aquilo que estamos habituados, mas pelas fotos que fui vendo está fantástica.

    Beijinhos <3

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    1. Realmente, é uma escolha um pouco estranha, mas acaba por fazer imenso sentido e ligar-se muito bem com o ADN da marca.

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  2. Karl sempre a surpreender, este homem não pára!!

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    1. Não pára mesmo! Não sei como ele consegue.

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