Wednesday, December 11, 2013

3 BEAUTY FAVORITES.



Creme de mãos Ultimate Strength Hand Salve KIEHL'S (link)
Na realidade, não é meu. Comprei-o para o meu pai há algum tempo, mas depois deste (link) post da Columbine e de ter ficado com as mãos extremamente secas com a apanha da azeitona (curiosamente, contém azeite na sua fórmula), decidi experimentá-lo. O Ultimate Strength Hand Salve da KIEHL'S é diferente dos cremes que costumo aplicar nas mãos. A sua textura é menos cremosa, o que de início me intrigou, mas o seu poder de hidratação é máximo e ao fim de dois ou três dias as minhas mãos recuperaram das agressões causadas pelo frio. Adquiri o meu no duty free e, apesar de não me recordar ao certo do preço, diria que se situa entre os 13 a 15 euros.

Tónico Lotion Pureté Tonifiante DIOR (link)
A minha estreia nos produtos skincare da DIOR. Novamente, este tónico e o hidratante Hydra Life Crème Sorbet Pro-Jeneusse (link) da marca francesa foram adquiridos no duty free e entraram para a minha rotina diária há um mês ou dois. E ainda bem. Mais do que uma entusiasta da hidratação, gosto sobretudo de tónicos e, por essa razão, dos dois produtos este é o meu preferido. Aplico-o duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, antes do hidratante de modo a purificar a pele e remover quaisquer impurezas. Este tónico acalma a pele e confere conforto à mesma. A embalagem de 200 ml rende imenso; ainda não estou sequer perto de chegar a meio do frasco.

Hidratante labial Baby Lips nas cores Peach Kiss 030 e Cherry Me 015 MAYBELLINE (link)
Na semana passada estive no evento de lançamento do hidratante labial Baby Lips da Maybelline e desde então estes dois têm andado comigo para todo o lado. Com extrato de Centelha Asiática, vitaminas e manteiga de karité na sua fórmula, o Baby Lips surpreendeu-me pelo seu poder de hidratação, a que se juntam o aroma agradável (pêssego e cereja) e a cor. Para além do Peach Kiss e do Cherry Me, há ainda o Pink Punch e o Quenched (este último sem cor) e encontram-se à venda nas grandes superfícies por €2.99. Mas há mais, para celebrar este lançamento a Maybelline Portugal criou uma aplicação muito parecida com o Candy Crush Saga; as jogadoras com as melhores classificações ganham Baby Lips (link). 

ph// LX STATE OF FASHION

4 comments:

  1. Tenho de experimentar esse tónico da Dior. Fiquei curiosa :)
    Beijinhos
    douradorosa.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sofia, experimenta! Estou a gostar imenso e cheira muito bem.

      Delete
  2. Nunca experimentei nada da Kiehl's, mas tenho imensa curiosidade... tenho de tratar disso :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Do que já experimentei, só tenho coisas boas a dizer! :)

      Delete