Wednesday, November 13, 2013

TODAY'S DETAILS.

COS merino wool sweater (link), & Other Stories leather belt (link) and Zara coated trousers (link).

PT
O look de hoje em detalhe. Os básicos da COS são um pouco mais caros do que na maioria das lojas da chamada fast fashion mas valem muito a pena. E o cinto, digamos que estou obcecada com ele.

EN
Today's details. Some might say COS is too expensive for a high street brand but in my eyes it's worth every penny. As for the belt, I'm officially obsessed. 

ph // LX STATE OF FASHION

4 comments:

  1. O cinto é bem bonito, é meio masculino mas fica excelente!

    love,
    memoriesandaddictions

    ReplyDelete
  2. nao preciso de ver o resto para ter a certeza de qual cool é este look!!!!

    ReplyDelete
  3. Gosto muito.(:
    Engraçado como até há pouco mais de meio ano atrás não te identificaria com esta combinação. Parece-me mais descontraída.

    Carmen

    ReplyDelete
  4. É interessante ver-te com uma cor que não preto, cinzento ou branco mas igualmente escura (e eu adoro)! Graças a ti, essa camisola está na minha lista de desejos a aquirir com urgência.
    Eu adoro o teu estilo, definitivamente. Estás SEMPRE bem!

    ReplyDelete