Tuesday, November 05, 2013

THROWBACK THURSDAY.


PT
Referi-me, por mais do que uma vez aqui no LX, aos anos de Tom Ford no comando da Gucci como o meu período de eleição na história da moda contemporânea. E não é que o meu interesse por moda tivesse despertado somente nessa altura, mas estava por certo mais activo do que nunca. Lembro-me de passar os meus dias a ver colecções no STYLEDOTCOM e hoje acredito que isso contribuiu largamente para o desenvolvimento da minha memória visual. Quando assisti a este vídeo (link) com o Tom Ford e o Tim Blanks, jornalista do STYLEDOTCOM, a reviverem essa era, senti-me quase obrigada a partilhar convosco. Para os mais revivalistas, não deixem de acompanhar os vídeos da rubrica Throwback Thursday no STYLEDOTCOM.

EN
I often refer myself to those Tom Ford days at Gucci as my favorite period in modern fashion history. And it's not like I wasn't into fashion before. At that particular time I was more into fashion than ever. I would spend my free time going through every single collection on STYLEDOTCOM and that's why I have such a great visual memory for fashion (or so do I believe). So when I saw this video (link) starring designer Tom Ford and journalist Tim Blanks on STYLEDOTCOM reviving that era I know I had to share it with you. I cannot wait for more Throwback Thursday videos. 




video // STYLEDOTCOM

1 comment:

  1. Tom Ford e Gucci... Oh tempo volta para trás, e aqueles vestidos brancos... oohh paraíso!!! e sim eu acredito que nestas alturas, style.com e fashion tv (eu ainda a gravar em k7 e estas a serem vistas e vistas vezes sem conta...) SIM, porque para mim também, contribui também para o desenvolvimento da memoria visual e compreensão da moda actual, eu sou deste e do anterior tempo. Obrigado pela dica do "Throwback Thursday" porque principalmente há desfiles antigos difíceis de ver...
    xoxo JoID

    ReplyDelete