Monday, November 04, 2013

PERSONALITEE.






PT
Tinha este post agendado no LX desde que recebi a minha PersonaliTee há já algumas semanas. A PersonaliTee, para aqueles que não conhecem (duvido que sejam muitos), é uma ideia da Sílvia Pereira do blogue My Fashion Script (link). Tees a preto e branco, como eu gosto, com pequenas frases que dizem muito de quem as veste. A minha é a white tee is the new black e não poderia ser um statement mais de acordo com a minha personalidade. Agora que o tempo está a esfriar gosto de usá-la com um biker jacket ou com um cardigan oversized em malha grossa.

A PersonaliTee levou não mais do que três dias a chegar às minhas mãos e, como sou uma pessoa de pormenores, adorei ver o cuidado com que vinha dobrada. Os blogues têm destas coisas e é sempre motivo de orgulho ver colegas a lutarem pelos seus sonhos . Desejo toda a sorte do mundo à Sílvia e preparem-se, porque a contar com as ideias que me confidenciou em conversa, vêm aí novidades na PersonaliTee.


PersonaliTee no FACEBOOK (link)
LOJA ONLINE da PersonaliTee (link)

ph// LX STATE OF FASHION

3 comments:

  1. Hum..mal posso esperar pela minha :D

    ReplyDelete
  2. Já tinha visto as t-shirts da Sílvia Pereira e acho-as um máximo!
    Pensado bem, acho que ainda vem uma morar cá para casa :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  3. :) obrigada bebe <3

    agora quero ver look com ela para publicar no facebook da marca ;)

    ReplyDelete