Friday, November 08, 2013

ISABEL MARANT POUR H&M







1. Coat €149 | 2. Wool blazer €129 | 3. Pants €99 | 4. Scarf €39.95 | 5. T-shirt €29.95 | 6. Leather boots €199 | 7.  Belt €39.95

PT
Favorites. A 7 dias do lançamento da mais recente colaboração da H&M com um nome grande da indústria, mostro-vos os meus 7 favoritos. (Sim, foi coincidência.) Há um ano começava assim o post  (link) no qual revelava os meus favoritos da colecção cápsula da Maison Martin Margiela para a gigante sueca. Um ano depois, a designer da vez é a rainha do cool francês (o tal do je ne sais quois das francesas). Falo de Isabel Marant. 

A colecção revisita alguns dos clássicos da marca e mantém-se fiel à estética meio boho, meio rock & roll de Isabel Marant. Agora que penso nas colaborações anteriores entre a H&M e outros grandes nomes da Moda, esta está por certo no meu Top 3. Como referi anteriormente (link), vou estar particularmente atenta às calças e não me consigo decidir entre as calças de pele e estas que coloquei na montagem. Marant sabe como cortar um par de calças como ninguém. Entre os meus favoritos, destaque para estes dois casacos que quero muito experimentar. 

Quais são as vossas peças de eleição?

Relembrando que podem aceder a toda a informação sobre a colecção Isabel Marant pour H&M no website da marca sueca (link).

A colecção Isabel Marant pour H&M estará à venda na H&M do Chiado e (novidade) na H&M do Via Catarina a 14 de Novembro.

PS. O post deveria ter saído ontem. Faltam agora 6 dias para o lançamento da colecção.

EN
A year ago I shared with you my favorites from the Maison Martin Margiela x H&M collection (link). A year later, here are my favorites from the Isabel Marant pour H&M capsule collection. Isabel Marant is the queen of the so called French allure, that je ne sais quois french women have. The collection gravitates around Marant's both boho and rock & roll aesthetics and includes some of her signature pieces, from the boots to those perfect ankle pants. From all the previous collaborations, the Isabel Marant pour H&M is definitely Top 3 worthy.

Go to H&M website for all the details from the collection (link).

ph// H&M

5 comments:

  1. Esta está no top do meu top3, absolutamente! E também é nas calças que quero dar um olhinho!

    ReplyDelete
  2. A minha peça favorita é mesmo o nº1, é lindo que se farta!!!

    ReplyDelete
  3. Gosto de praticamente tudo: essas botas e essas calças parecem-me muito bem...há um casaco curto que me está a piscar o olho (até o inclui na minha wishlist de aniversário...)

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/11/birthday-wishlist.html

    ReplyDelete
  4. O nº2, o nº 7 e o cinto em azul, preto e vermelho (prod.nº52). :)

    Carmen

    ReplyDelete
  5. Confesso que o cardigan comprido e colorido é a minha "Holy-Grail-Piece". Acho que consegue quase resumir, numa só peça de roupa, a estética "marantina" e é tão lindo!
    No entanto, as t-shirts simples (sejam as de homem ou as de mulher), em linho, também me deixaram com o bichinho de comprar!

    ReplyDelete