Monday, October 21, 2013

OCTOBER'S WISHLIST.





Verniz Rouge Noir CHANEL €22.90 (link)
Elin Kling afirmou: "É a não-cor perfeita e fica bem com tudo" (link). Amen!

Sandálias abotinadas em camurça Mayfair AQUAZZURA (link)
Primeiro foram as Sexy Thing (link), agora chegam as Mayfair para nos (me) tirarem do sério. Sexy, sexy, sexy!

Biker em pele SAINT LAURENT €3,450 (link)
O biker Saint Laurent - Slimane sabe criar um bom biker - leva-nos ao wish que se segue, o vestido Zara Studio e àquele que é um dos melhores contrastes da estação: lingerie vs. biker em pele ou heavy knitwear. 

Vestido lingerie ZARA STUDIO €89,95 (link)
A Zara rendeu-se à lingerie. Desde as interpretações mais literais da colecção Outono 2013 da Louis Vuitton até versões mais rocker, este vestido é uma das minhas peças preferidas.

Camisola de gola alta em caxemira EQUIPMENT €390 (link) 
Há um ano suspirava pela versão "do not breath" da Maison Martin Margiela e esta estação continuo a achar que a clássica camisola de gola alta continua a ser eterna e... eternamente cool.

Sweatshirt em mohair e lã ALEXANDER WANG €693.18 (link)
Por falar em cool, esta sweatshirt Alexander Wang merece o adjectivo. Cliquem na hiperligação e percebam a minha escolha.

Esfoliante para os lábios ILIA €24 (link)
O frio ainda não chegou, mas este esfoliante para os lábios da Ilia assume-se como um verdadeiro must-have. Os produtos da Ilia são 100% naturais.

Carteira Mini Brillant DELVAUX $3,290 (link)
Há um ano foi-me dada a oportunidade de conhecer as responsáveis pela comunicação da Delvaux, uma marca de luxo belga que ganha em antiguidade à Hermès... e não só. A versão mini da icónica carteira Brillant é o desejo máximo desta wishlist.

Nota: A Delvaux é representada em Portugal pela loja Chiado Nº8 (link) que, entre outras marcas, vende Pucci e Balmain (sim, há disso em Portugal). A Chiado Nº 8 fica no número 8 da Rua Ivens. 

Anel CALVIN KLEIN JEWELRY €85 (link)
Numa recente incursão a um conhecido shopping da capital, dei por mim a espreitar a montra da Boutique dos Relógios. A linha de joalharia da CK conquistou a minha atenção, particularmente os anéis. Este é só um exemplo de muitos.

Perfume Peony & Blush Suede JO MALONE 100 ml $115 (link)
Na edição de Outubro da Vogue inglesa vinha um pequeno tester da colónia Peony & Blush Suede. O desejo de comprar uma colónia Jo Malone não vem de hoje e este é um sério candidato. 


ph// NET-A-PORTER, ZARA, AQUAZZURA, FARFETCH, JO MALONE & BOUTIQUE DOS RELÓGIOS

8 comments:

  1. Escolhas fantásticas!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Por acaso também ando à procura de um casaco desse género.

    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog:
    O Blog da Susy

    ReplyDelete
  3. Esse verniz tem tanto de vir para as minhas unhas. Ando a babar por ele há dias. E acho que vou sucumbir "à pressão". O vestido lingerie da Zara é verdadeiramente bonito, mas 90€? Not gonna happen! E peruminhos Jo Malone, venham eles! São deliciosos!

    ReplyDelete
  4. Gostava muito desse anel da CK, até o ver ao vivo e não gostar mais. Há uns da MJ que me tiram do sério!

    ReplyDelete
  5. O que me parte o coração nestas séries (Month's Wishlist) são os preços, quase invariavelmente altos...

    (: Claro que compreendo o seu carácter implícito, o de nos fazer sonhar (e inspirar) um bocadinho mas... ai, dói!

    Inclusivamente o vestido da Zara, que já havia namorado minutos suficientes até fechar a janela por me parecerem abusivos aqueles 90€. 90€, a sério?!

    E o que se passa com a Zara? (desabafo...) Calças de 300€, casacos de 500€ e 600€ ... wth?!

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. Adoro as tuas escolhas como sempre :)
    Babo-me pelo casaco de cabedal Saint Laurent, se tivesse que escolher apenas uma coisa da lista nem pensava duas vezes!
    beijinhos *

    ReplyDelete
  7. Adoro as tuas escolhas como sempre :)
    Babo-me pelo casaco de cabedal Saint Laurent, se tivesse que escolher apenas uma coisa da lista nem pensava duas vezes!
    beijinhos *

    ReplyDelete