Wednesday, September 25, 2013

THE MULES.

As mules. Infames, fetichistas e a arriscar um comeback glorioso. Um dos meus maiores arrependimentos, shopping wise. As de Elin Kling - vale a pena passar no renovado website, embora o discurso seja agora feito na primeira pessoa do plural we (link) - são Céline, aquelas que durante semanas instalaram a dúvida na minha cabeça eram as "Lizard" da maison Rochas (link) e faziam-se acompanhar por um desconto apetecível, primeiro no Net-a-Porter, depois no The Outnet. Conseguem imaginar? Um bom par de boyfriend jeans, uma camisa branca clássica à la Herrera e umas mules. Cool

Dou por mim a reflectir por um momento sobre o binómio impulsividade/arrependimento e recordo uma daquelas citações bobas que proliferam no Instagram: Life is short. Buy the damn shoes! Os grandes arrependimentos que guardo, shopping and life wise, são os passos que não dei, as palavras que não disse... as compras que não fiz. As mules Rochas estão no topo da lista. Damn, I should have bought the damn shoes! 


ph// W Magazine

6 comments:

  1. haha :) adorei este texto.

    tu tens estilo para as usar, já no meu caso, prefiro ver nas fotos de mulheres que dão passos poderosos, como na imagem ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste!
      A Kling arrasa por completo.

      Delete
  2. Ui...adorei a frase: Life is short. Buy the damn shoes!...muito tentador!!
    BTW, adorei o texto :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito tentador para acabar na bancarrota! LOL
      Obrigada :)

      Delete
  3. adoro sempre o que escreveste. estou sempre desejosa de um novo post!
    e a frase "Life is short. Buy the damn shoes!" é o meu motto. perco-me com sapatos!

    ♥ http://weareloveaddicts.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eis um género de calçado que eu não me lembro nunca de gostar (a par com os típicos chinelos Birkenstock, que Céline reinterpretou neste Verão)!

    ReplyDelete