Monday, September 30, 2013

SOLD OUT.

Camisa xadrez em flanela Saint Laurent €890 no Net-a-Porter (link)

Se a primeira colecção de Hedi Slimane para a Saint Laurent provocou reacções assim assim, o mesmo não poderá dizer-se da colecção para o outono 2013. Na altura, juntei-me ao coro de vozes críticas. Esta posição em pouco se deve à colecção per se, mas antes ao facto de esta não se coadunar com a casa que lhe dá nome e mote. A camisa que ilustra o post  e que se encontra esgotadíssima no Net-a-Porter é só um exemplo de uma das peças-desejo de uma colecção cheia de peças cool e com um apelo grungy. Para usar com calças de pele, mini saia de pele, biker boots, killer pumps... you name it!

ph// NET-A-PORTER

9 comments:

  1. Concordo contigo, e também me junto à vozes críticas! Mas que vende e que a colecção é "beeeem gira", lá isso é! Imaginei logo todos os conjuntos que tu disseste quando a vi, muito à "A Portable Package" (substituindo os sapatos arrojados por uns em preto).


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Tenho de confessar que fiquei fascinada por ambas as colecções pois vão muito de encontro ao meu estilo pessoal (especialmente a colecção do outono/inverno 2013, usava TUDO!!!) mas ao mesmo tempo consigo distanciar-me disso e ver que, de facto, ambas as colecções não se enquadram na estética da casa. Quanto a esta camisa, não é excepção e podia vir morar para o meu guarda-roupa. À falta de melhor, temos sempre a nossa Zara :)

    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. grungy tou tao lá que me sinto completamente desenquadrada das ultimas coleções spring!!!!

    ReplyDelete
  4. Não digo que não à tendência, mas não pago € 890 por ela...

    ReplyDelete
  5. Sold out?! oh well, confesso que se pudesse teria contribuido para esse facto. Acontece que de facto esta peça acabará por se tornar num objecto-of-desire mas que se enquadra na perfeição nas tendências que correm pelos dias de hoje. Acredito que a última colecção terá sido um ponto de viragem, um «re-inventamento» da marca e não desgostei assim tanto das peças apresentadas!
    Um beijinho, desenquadrado,
    Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. a sério, como é que as pessoas compram coisas tão caras? oh meu deus, em que mundo vivemos! fogoooo

    ReplyDelete
  7. Humm... Vou ser escrutinada se disser que já estou farta destas camisas...?

    ReplyDelete
  8. Esta é uma peça pela qual ainda não me perdi de amores, anda ali assim na corda bamba, nem gosto nem desgosto, acho que tenho de ver uns looks giros giros para ver como funciona :)

    [DESABAFOS E COISAS]

    ReplyDelete
  9. Ando tão à procura de uma camisa assim e esta é claramente uma referência! Beijinho :)

    ReplyDelete