Saturday, September 14, 2013

SEPTEMBER WISHLIST.




Setembro vai já a meio, mas nem por isso deixa de ser válido partilhar convosco a minha wishlist para este mês.

Botins em camurça GIANVITO ROSSI, €671 (link)
Quando penso nuns botins com salto, são estes Gianvito Rossi que me vêm de imediato à cabeça. Clássicos e básicos, ideais para o dia-a-dia.

Notebook em pele SMYTHSON, €105 (link)
O acessório perfeito para as semanas de moda que se avizinham. Nas suas páginas, em vez da tradicional agenda, é possível organizar desfiles por cidade, temporada e escrever meia dúzia de notas sobre as colecções.

Clutch em pele ACNE, €200 (link)
Clutch preta em pele. Acho que não é preciso acrescentar nada, right?

Camisa em algodão JOSEPH, €198 (link)
Há um ou dois posts, falava-vos da minha busca pelos básicos perfeitos. Uma camisa em algodão neste tom clássico de azul é um exemplo perfeito. 

Camisola em lã COS, €59 (link)
Inicialmente, coloquei nesta wishlist uma outra camisola da sueca COS. Como o Outono vai-se instalando de miudinho, esta camisola em lã parece-me uma opção mais realista do que uma sweat em angorá. Uma forma de injectar cor no meu guarda-roupa.

Sapatos em pele ZARA, €59.95 (link)
Quanto mais olho para eles, mais vontade tenho de trazê-los comigo. Feliz ou infelizmente, nas minhas duas últimas incursões à Zara, não os vi. O salto tem a altura certa, são confortáveis e vêm nesta cor não muito vulgar. Só encontro argumentos a favor.

Saco em pele MANSUR GAVRIEL, €445 (link)
Deveria escrever um post sobre a minha cruzada para encontrar a mala perfeita para o dia-a-dia. Já pensei no modelo Saffiano da Coach, já quase comprei um saco na Coccinelle, já me deu na cabeça investir na versão saco da Antigona da Givenchy. Quero um saco em pele. Simples, com alguma dimensão, sem embelezamentos desnecessários.

Óculos de sol LE SPECS, €49.20 (link)
Não sou muito de óculos de sol, como já referi algures aqui no LX. Mas as noites mal dormidas acumulam-se e há dias em que o simples vislumbre de um raio de sol incomoda.

Sombra em pó CK ONE COLOR COSMETICS (link)
Não encontrei o nome da cor, mas basta clicarem na hiperligação acima para perceberem que esta sombra em pó CK ONE Color Cosmetics tem a cor para este Outono.

Sérum Hydra Beauty CHANEL, (link)
No dia em que adquiri a Perfection Lumière e o Les Beiges, trouxe para casa amostras do sérum Hydra Beauty da Chanel. Má ideia. Agora torna-se quase obrigatório comprá-lo.

Creme de mãos L:A BRUKET, £17 (link)
Não há ninguém que não diga "O que é isso? Parece um tubo de cola!" quando me vê a aplicar o hidratante labial da L:A Bruket. A minha paixão por ele é tão grande que me leva a querer experimentar outros produtos da marca sueca, a começar pelo creme de mãos.


ph//ZARA, NET-A-PORTER, COS, & OTHER STORIES, CHANEL, CK ONE COLOR COSMETICS

7 comments:

  1. OMG podias deixar-te destes post inpiradores! É que para quem achava que se andava a controlar começa a ver que afinal não é bem assim! :S

    ReplyDelete
  2. Ahhh, má ideia ter visto isto...! :P

    ReplyDelete
  3. Vinha quase tudo (como habitual) mas os cinza não lhes resisti e este fimdemsemana ja fizeram um look ;)))

    ReplyDelete
  4. Esse sérum da chanel é mais que maravilhoso!

    ReplyDelete
  5. Posso querer essa lista tb? tenho andado a namorar os sapatos da zara mas ainda não me decidi, principalmente porque a Zara anda a fazer imensooos sapatos giros e uma pessoa não se consegue decidir lol

    ReplyDelete
  6. Adoro essa wishlist, especialmente os botins Rossi, a camisa nesse tom azul (falta-me uma no meu armário) e os sapatos da Zara!


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. os óculos deixaram-me por um beicinho :(

    ReplyDelete