Tuesday, September 24, 2013

GIVEAWAY L:A BRUKET LIPBALM.




Os passatempos não são habituais no LX. E este não é um passatempo patrocinado. É uma prenda minha para uma (ou um) de vocês. Já referi em diversas ocasiões que o lipbalm da marca sueca L:a Bruket (link) é o meu favorito. O aroma discreto de amêndoas e coco, combinado com a textura cremosa, perfeita para lábios secos, e o packaging minimalista conquistaram-me desde o primeiro momento.

Sem mais demoras, para participarem neste passatempo basta preencher o formulário abaixo. Se partilharem o link deste post no Facebook, serão contabilizadas duas participações.

A data limite para participar é 1 de Outubro (quarta-feira).

Links úteis:
Seguir o LX no Facebook (link).
Seguir o LX no Bloglovin' (link).
Seguir o LX no Google Friend Connect (na barra lateral do blogue).

Boa sorte e obrigada por estes anos (já lá vão uns quantos) de LX.


ph// LX STATE OF FASHION

5 comments:

  1. Tbm estou fazendo sorteio!!

    Lindo seu look!!

    Gosta de Moda praia? estou sorteando um lindo biquíni!
    Vem ver, <3

    ReplyDelete
  2. quero muiiiiiiiito! :D

    ♥ http://weareloveaddicts.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. (ou um). gostei. Talvez porque saibas que há mais vida para além de Vénus.

    ReplyDelete