Wednesday, September 11, 2013

CHANGING ROOM.



Saia em pele ZARA (link)
T-shirt RAF SIMONS 
Pumps em pele ZARA (link)
Pulseira MARC BY MARC JACOBS

As compras na Zara têm-se multiplicado. Desta temporada, vieram o cropped top e a saia com a tal risca diplomática que vos mostrei há alguns posts, uma camisa de seda básica (link), uma camisola também cropped, mas desta feita de manga comprida (link), e até uns jeans (link). A última aquisição foi esta saia que, tendo em conta que é em pele, tem um preço bastante razoável. Por comprar, ficaram os pumps cinza, mas tenho para mim que mais tarde ou mais cedo a sua compra será inevitável. 

A minha cruzada contra as compras em excesso mantém-se. Tudo o que compro, uso. Uso muito. Mas sinto que preciso de básicos para o dia-a-dia. Sobre isso falaremos noutro post.

ph// LX STATE OF FASHION

4 comments:

  1. Que conjunto tão elegante, tão classy! A Zara faz-me a cabeça <3
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Os pumps é mesmo um inevitavel ainda que a saia para mim também seria - mas o tamanho nao ajudou nessa!!! Ja a ti MAGNIFICA!!!!

    ReplyDelete
  3. Acho um piadão a estas tuas fotos nos provadores...quanto à saia, está um pouco out of my league e tal como tu, sinto que necessito de uns bons básico...tem uma boa noite :)

    ReplyDelete
  4. tens que fazer um post só de compras. Gostava muito de ver :)

    http://chasingrubiesbyflor.blogspot.pt/

    ReplyDelete