Thursday, August 08, 2013

PERFECT MATCH.


(Phoebe) Philo, (Daria) Werbowy e (Juergen) Teller, pela terceira estação consecutiva. A dream team está de volta naquela que é, arrisco afirmar, a campanha mais esperada da temporada. Há quem acuse a modelo Daria Werbowy  de parecer velha nas fotografias, há quem vá mais longe e utilize o adjectivo boring para descrever a sua performance perante a objectiva de Teller. Pelo contrário, I think she looks divine! Depois há o contraste entre os azulejos de inspiração marroquina e as linhas limpas e depuradas da colecção que, como já afirmei anteriormente, é de longe a minha preferida da estação e sobre a qual ainda hei-de escrever aqui no LX.

ph// CÉLINE





2 comments:

  1. DIVINE!!! Verdadeiramente embuída no modo Céline!

    ReplyDelete
  2. Não estou muito dentro do que se anda a passar na Moda, mas, para mim, a campanha está ótima, e a Daria não parece nem velha, nem boring. Velha por não ter cara de 18 anos? Pft. Eu também acho que está divina. O lacinho, na segunda foto, está amoroso.

    Ah, e os azulejos... Adoro! A fazer lembrar Portugal. *

    ReplyDelete