Monday, August 12, 2013

BEAUTY FAVORITES.







Uma ronda pelos favoritos de beleza e maquilhagem dos últimos dois meses.

Máscara anti-fadiga em doses individuais Skin.Ergetic BIOTHERM (link)
Recebi estas máscaras anti-fadiga da linha Skin.Ergetic da Biotherm há algum tempo. Com uma fórmula altamente concentrada à base de frutos e vegetais e sem parabenos, estas máscaras devem ser usadas uma vez por semana para ajudar a pele a recuperar do cansaço acumulado. Cada caixa traz oito doses individuais, mas cada dose rende-me duas utilizações. A sensação na pele é verdadeiramente regeneradora e gosto de aplicá-las imediatamente antes de me deitar.

Esfoliante divino CAUDALIE (link)
Mais um produto da linha Divina da Caudalie. Se já tinha gostado do Pernas Divinas, sobre o qual já escrevi aqui no LX (link), confesso que gosto muito mais deste esfoliante da marca francesa. Os cristais de açúcar escuro, aos quais se juntam quatro óleos vegetais (uva, argão, hibisco e sésamo), tornam este produto igualmente eficaz e agradável ao toque... e ao nariz, já que cheira divinamente bem. Há esfoliantes que não se sentem na pele, outros existem que se sentem em demasia, este esfoliante divino está na medida certa.

Creme para contorno de olhos e lábios SISLEY Cosmetics (link)
Há cerca de um mês, a propósito do Open Day anual da Sisley, tive, não só a oportunidade de conhecer a colecção Outono da marca, mas também os seus produtos mais icónicos, entre os quais se inclui este creme para contorno de olhos e lábios, que inclui na sua fórmula uma combinação de tomate e proteínas vegetais. Tal como as máscaras da Biotherm, também este produto visa atenuar os sinais de fadiga, como papos e as tão famigeradas olheiras. A textura é a de um gel, muito suave e leve. No website da Sisley é recomendado o seu uso pela manhã, mas gosto de aplicá-lo também à noite.

Sombra de longa duração em creme #720 Dune CK ONE 
Não deve ser a primeira vez que o afirmo aqui pelo LX, mas gosto de produtos em creme e gosto mais ainda de aplicá-los com as mãos. Esta sombra em creme da CK One tornou-se na fiel companheira de todos os dias. Coloco um pouco nas costas da mão, aplicando-a depois no canto lacrimal e logo abaixo da sobrancelha para iluminar. A cor é muito fiel à própria embalagem.

ph// LX STATE OF FASHION

1 comment:

  1. Há uns tempos, quando fui comprar o blush e o correctos ck one, a rapariga aplicou-me essa sombra... E eu, que não gosto nada de sombras, fiquei a pensar dela desde então... Aiiii e tu não ajudas com posts assim!

    ReplyDelete