Thursday, July 18, 2013

ZARA FALL 2013.

A nova colecção da Zara em seis imagens:

(1) Camisa de seda €39.95 (link)
Um básico, a fazer lembrar as camisas da marca Equipment. Para ter em preto ou em branco (ou ambas).

(2) Calças de ganga €39.95 (link)
O corte e a lavagem perfeitas, a revelar o tornozelo. 

(3) Colete comprido €49.95 (link)
O styling da Zara está diferente. Mais depurado, mais minimalista. E este colete é muito provavelmente uma das peças-chave da nova colecção e um símbolo dessa transformação.

(4) Saia midi em pele €129 (link)
À primeira impressão a minha reacção foi: "Porque é que não existes em preto?". "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" e foi precisamente isso que aconteceu com esta saia.

(5) Saia estampada €49.95 (link)
Não é a saia que me intriga, mas antes a blusa. Infelizmente, ainda não está disponível no site.

(6) Sapatos T-bar €49.95 (link)
A alternativa perfeita às sandálias de tiras, embora o meu coração bata mais forte por este par (link).


10 comments:

  1. A ver: amo as calças (tipo, muito mesmo), a camisa, os sapatos, a sweat que veste com a saia. A saia não me entra, por acaso, e o colete ir very you!! muahah só no me gusta mesmo é o raio do site novo ahahah ou melhor, imagens novas. Mas sobre isso já falámos!! :P

    Bisou

    ReplyDelete
  2. Gosto muito destas escolhas... TODAS! Esta nova coleção preenche-me completamente por isso já nem quero saber de saldos :)

    ReplyDelete
  3. Na lista estão as calças, os sapatos e a camisa preta, the new collection rocks!

    ReplyDelete
  4. Acho que só o colete não me agrada... Embora seja, como tu dizes, a chave da transformação. Mas não é, de todo, eu...! :/

    ReplyDelete
  5. Esta coleção da Zara está fantástica.
    As escolhas são todas lindas!
    Decidi por os saldos de lado este ano e apostar na nova coleção.

    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Adoro as calças e a blusa :)
    E gostava de saber andar com esses sapatos. São lindos :)

    ReplyDelete
  7. gosto da camisa preta, dos sapatos e das calças... mal posso esperar por ver o que vai haver mais!

    ReplyDelete
  8. A saia, sem dúvida! Quero experimentar.

    ReplyDelete
  9. A saia, sem dúvida! Quero experimentar.

    ReplyDelete
  10. Esta colecção está especialmente tentadora.

    Beijinho,

    Sara

    ReplyDelete