Monday, July 01, 2013

SUMMER ESSENTIALS.

Os últimos dois dias foram de puro ócio e alguma praia. Estes são os meus essenciais, o meu kit de sobrevivência na praia. Da esquerda para a direita:

Livro "Um Rio Chamado Tempo, Uma Casa Chamada Terra" de Mia Couto, Caminho (link) - Recomendo muito a leitura deste romance, o primeiro que leio de Mia Couto. As peripécias do Avô Mariano têm-me feito adiar o final.

Lápis para cabelo, & Other Stories (link) - Perfeito para prender o cabelo de forma rápida  e sem recorrer aos elásticos.

Lenço/páreo, Women'Secret.  Já é antigo, mas dá muito jeito para apoiar a cabeça.

Óculos de sol, Retro Super Future. São super cool, embora me esqueça de usá-los a maior parte do tempo.

Escova compacta para o cabelo, Tangle Teezer (link) - A minha Tangle Teezer tem o tamanho compacto e anda sempre na minha mala. 

Protector solar Tan & Protect SPF 30, Piz Buin (link) - Os protectores e bronzeadores Piz Buin são um favorito de sempre. Este ano comprei o Tan & Protect, que aplico no corpo.

Bálsamo para os lábios, L:a Bruket (link) - Penso que é já a terceira vez que falo deste bálsamo para os lábios no LX. Gosto mesmo muito dele, embora derreta um pouco com o calor.

Protector solar Capital Soleil SPF 50, Vichy (link) - A minha opção para a cara, zona do corpo que não exponho directamente ao sol e com a qual tenho muito cuidado. Recebi este produto num evento da Vichy e esta já é a minha segunda embalagem.

Toalha de praia e cesto em palha, Oysho (link para o cesto) - A toalha foi amor à primeira vista. É que eu gosto muito de preto e branco, mas quando se trata de praia e de ginásio, gosto de tudo colorido. O cesto foi uma cortesia da marca, customizado num evento do qual vou falei há algum tempo (link).

ph// LX STATE OF FASHION


5 comments:

  1. Ai que tudo, saudades do verão!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Mia Couto <3

    Gosto muito do teu kit de summer essentials, o lápis de cabelo é o máximo!!!


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Gostava de experimentar esse protector solar da Vichy. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ReplyDelete
  4. Usei esse Vichy durante imenso tempo e adoro-o! É óptimo! :) E quem me dera que o meu cabelo aguentasse com um lápis desses... Tenho tanto cabelo e tão forte que não dá! :/

    ReplyDelete
  5. Tenho no Mia Couto um dos meus escritores preferidos e recomendo todos os livros! Valem mesmo e pena :)

    ReplyDelete