Tuesday, July 02, 2013

LAS REBAJAS DE ZARA.




1. Vestido com ombreiras, de €29.95 para €19.95 (link).
2. Blazer com lapela acetinada, de €59.95 para €39.95 (link).
3. Blusa em seda da linha Studio, de €39.95 para €29.95 (link).
4. Saia assimétrica, de €39.95 para €29.95 (link).
5. Vestido saia paréo, de €39.95 para €29.95 (link).
6. Mala em pele, de €89.95 para €39.95 (link).

Sem perceber muito bem como ou porquê, passei a visitar o website da Zara espanhola. Ora, parece que por terras onde (ainda) reina Juan Carlos, as rebajas já começaram. Os descontos são aquilo a que a Zara nos têm habituado nas últimas estações, isto é, nada muito expressivo. Ainda assim, deixo-vos com as peças que, ao longo da estação fui deixando escapar e que não me importava de voltar a ver nos saldos. Das seis, as que quero ver penduradas aqui por casa são o blazer e a blusa. Preciso de um blazer preto com lapela de cetim para ontem.

Quais são as peças que esperam encontrar nos saldos da Zara?

ph//ZARA.ES

11 comments:

  1. Tenho de ir ver a Zara espanhola !
    Tenho demasiado favoritos !
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Essa mala..... Essa mala..... *.*

    ReplyDelete
  3. Eu ando atrás de um blusao em pele estilo motard, mas começo a ter dúvidas se vai para saldos...

    ReplyDelete
  4. A blusa preta também me saltou à vista, não conhecia (estranho)...

    Giveaway de uns brinxco e um anel: That´s the Way e Stilettos & Co.

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ReplyDelete
  5. Bem, eu trazia o vestido (nº5) para casa!!

    ReplyDelete
  6. Acho que vou andar à caça do blazer também!

    ReplyDelete
  7. Queria muito que as strappy sandals inspiradas no modelo Gucci baixassem um pouco mas não me parece que isso vá acontecer. Fora isso, não quero nada de especial...

    ReplyDelete
  8. Well, já fiz uma compra nas promoções, não sei se vou apostar nos saldos, talvez só no fim.

    ReplyDelete
  9. adorooo o vestido e a camisa preta que nunca chegou a aveiro e acho que nunca a consegui apanhar no site, vamos lá ver se a consigo apanhar nos saldos.

    ReplyDelete
  10. Olá! Chamo-me Maria, tenho 14 anos e um blog que está prestes a fazer 10 meses!! Para isso, eu queria contar com a ajuda de algumas pessoas. Estou quase na minha meta e se, no dia 13 de Julho conseguisse ter 260 seguidores ficava radiante! Era o melhor presente que me poderiam dar :)
    Para isso deixo aqui o link do meu blog: http://theotherprincess.blogspot.pt/
    Se quiser, sem obrigar a nada, seguir eu ficaria grata! Se quiser que eu siga, diga-me o link do seu blog e dou por lá um saltinho! :)
    Obrigada e beijinhos doces da Maria :3

    ReplyDelete