Monday, June 03, 2013

THAT EDITOR'S LOOK.


A temática é recorrente no LX. "Camisa clássica, calças ou jeans a revelar o tornozelo e um par de stilettos pretos são o seu uniforme.", escrevia há um ou dois posts sobre Emmanuelle Alt, rédactrice en chef da Vogue Paris. O encanto persiste. Intacto. De momento, não consigo pensar em nada que me apetecesse mais vestir. Um par de jeans demasiado cool para o meu bolso, a mais básica camisa branca e uns pumps pretos. Parece fácil a receita para o mais effortless dos estilos. Demasiado fácil, diria, e ao mesmo tempo tão difícil. É que isto do estilo e da Moda transcende o palpável.

1. Saint Laurent sunglasses (link)
2. Equipment shirt (link)
3. Gucci bracelet (link)
4. Moleskine notebook (link)
5. Balmain jeans (link)
6. Gianvito Rossi suede pumps (link)



4 comments:

  1. Sem duvida que penso em Alt (por exemplo) ao ver isto e dps dá-me sempre aquela pena de ja não querer saber de papel, porque nao ha nada como mais pinta que uma moleskine!!!

    ReplyDelete
  2. Sabes que está longe de ser o meu estilo, mas é um que consigo facilmente apreciar :) Gosto especialmente dos pumps que nunca conseguiria usar!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Tão básico, tão simples e ao mesmo tempo tão perfeito...sem dúvida alguma, um look com muita pinta (tal como a Emmanuelle Alt)!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Emanuelle Alt foi durante muito tempo aquele ícone para mim, continua a ser e lembro perfeitamente quando ocupou o cargo de editora chefe da Vogue Paris que fiquei felicissima ! Continua a ser das minhas favoritas no streetstyle, pois a maneira como usa peças que parecem tão simples e no entanto de uma maneira tão elegante é algo mesmo transcendente e que só ela como poucos o sabem.
    Beijinhos

    ReplyDelete