Monday, June 17, 2013

LX (HEARTS) CINCO.


E depois da Sara do Confessions of a Shopaholic (link) e da Xana do Xanalicious (link) terem escolhido as suas peças de eleição da CINCO (link), chega agora a vez do LX.


A CINCO é-me muito especial. Primeiro, porque a sua dona é uma pessoa de quem gosto muito e a quem admiro o espírito empreendedor. Segundo, porque tenho acompanhado o projecto desde o início e aqui e ali tenho dado os meus palpites. Terceiro, porque as peças são o máximo e, como poderão perceber pela minha selecção, tenho uma predilecção especial pelas que resultam da parceria entre a CINCO e a GOTIJÓIAS - COIMBRA. Criatividade, design, bons preços e um serviço de excelência.

Tube brass rings | ID GOTI 27 (link)
Estes anéis Balenciaga inspired são uma das peças desenvolvidas em parceria com a GOTIJÓIAS - COIMBRA e que peças! Ao todo são cinco anéis, totalmente feitos em prata, em que o difícil é escolher só um. 

Plaque necklace | ID GOTI 26 (link)
Gosto de peças simples e este colar é a definição da simplicidade. Um fio de prata e uma placa, para gravar com o nome, uma palavra (ou duas) especiais ou deixar assim, a nu.

Metal ID necklace | ID F29 (link)
Não é igual ao meu, também ele comprado na CINCO, mas é muito semelhante. Escusado será dizer que tenho usado o meu até à exaustão, com vestidos, com baggy tees, you name it!

ID small bracelet | ID GOTI 01 (link)
Um clássico incontornável. Se me dissessem que anos mais tarde iria achar piada a uma pulseira que, em miúda, via no pulso do meu pai, não acreditaria. Mas é mesmo verdade.

Love letters ring | ID R37 (link)
Em tempos tive um anel muito parecido com este, que acabei por perder. Agora, ao vê-lo na CINCO, lembrei-me do quanto gostava dele. Parece cheesy mas, no final do dia, o que importa é o amor.

E o LX (hearts) CINCO.


Para usufruírem de um desconto de 15% na compra das peças seleccionadas pelo LX, basta utilizarem o código lxweek. Aproveitem!



2 comments:

  1. Aiiii, vocês parem com estas tentações que a minha carteira está em contenção, vá!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anda a tua e anda a minha! Mas aqueles anéis Balenciaga inspired andam a tentar-me.

      Delete