Friday, June 21, 2013

FALLING FOR FALL.





1. Botins em pele Saint Laurent. (link)
2. Sweatshirt em jersey 3.1 Phillip Lim. (link)
3. Top em seda Topshop Boutique. (link)
4. Jeans cintura média "Edgemond" Paige. (link)
5. Pulseira em pele e placa gravada em prata Saint Laurent. (link)
6. Relógio Tank Anglaise médio em ouro amarelo Cartier. (link)
7. Carteira Sac du Jour mini Saint Laurent. (link)

Parece ironia do destino. No dia em que se assinala o solstício de Verão, o LX adianta-se e celebra o Outono. As estações intermédias têm a minha predilecção e, entre Primavera e Outono, fico-me pela última. É o encanto das noites a esfriar e o poder andar agasalhada, mas não em demasia, que me conquistam. 

No set de hoje, Saint Laurent vezes três, ainda que tenha sido a partir da carteira Sac du Jour que tudo tenha começado. De resto, um par de jeans da marca sensação Paige, uma sweatshirt preta quase básica 3.1 Phillip Lim, um top em seda da minha linha Topshop de eleição - Topshop Boutique, para quem não sabe - e o meu desejo de consumo de sempre: um relógio Tank Anglaise em ouro amarelo Cartier. 


9 comments:

  1. Esse relógio também é um desejo de consumo meu *.*

    ReplyDelete
  2. Estas sempre um passo à frente! Mas confesso que ja com certeza que esse saco nao vai dar, ja me apaixonei por um da zara, com forma e cor muito semelhantes!

    ReplyDelete
  3. Essa mala, apesar de me fazer lembrar a icónica Birkin, é do género que eu usaria mil e uma vezes em diversas ocasiões. E a cor é perfeita, tal como a sweat 3.1 Phillip Lim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente, faz lembrar um pouco a Birkin. O bom é que esta não é tão "mainstream"!

      Delete
  4. Usava tudo sem hesitar! Mas se tivesse que escolher apenas uma coisa, sem dúvidas as botas. Os meus olhos até brilharam!

    ReplyDelete