Monday, June 17, 2013

BAGGY, STRAPPY, HAPPY.


A minha última ida a Londres coincidiu com a abertura da época de saldos. O resultado? Uma t-shirt de homem Raf Simons, comprada num Selfridges à beira do apocalipse e que pasmem-se é made in Portugal, e um vestido T by Alexander Wang. Infelizmente, pela fotografia não conseguem ver o detalhe da t-shirt, mas prometo tirar melhor fotografia em breve.



Créditos:
t-shirt RAF SIMONS 
calças baggy em "pele" H&M TREND 
sandálias strappy ZARA (link)
pulseira MARC BY MARC JACOBS
mala & OTHER STORIES (link)
bomber WEEKDAY (link)
verniz ESSIE "really red" (link)

ph// instagram theinvinciblecatia

15 comments:

  1. adoro ;)) excelente compra!!! ja tinha visto o look no facebook e pasmado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. até parece, eu é que pasmo com os teus!

      Delete
  2. Gostei das tuas compras. Londres é sem dúvida uma das cidades mais bonitas que visitei e é otima para perdermos 'a cabeça' nas compras.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. óptima, depende do ponto de vista. para a carteira, é tudo menos boa! LOL

      Delete
  3. Adoro ! Espero ver melhor os detalhes mas o outfit está fantástico !
    E encontrar peças made in Portugal é sempre ótimo !
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu gostava era de encontrar a fábrica para ver se têm excedentes! e obrigada :)

      Delete
  4. Adorei deste teu look, especialmente das calças, fiquei aqui com uma vontade de testar umas coisas dessas!!Enfim, tem um óptimo dia**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estas são uns dois ou três tamanhos acima do meu tamanho normal. Tens que experimentar. Super confortáveis e super cool!

      Delete
  5. As surpresas "made in Portugal" nas etiquetas são sempre engraçadas... também estive em Londres na semana passada e quase fugi do Harrods: a secção de perfumaria parecia o Pingo Doce no famoso 1.º de Maio!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito! O Harrods e o Selfridges estão sempre cheios de gente. Por isso é que o meu preferido é sempre o Liberty's. Menos confusão e adoro a selecção de marcas.

      Delete
  6. Eu adorooo as tuas fotos! Tens de colocar mais e mais no blogue, és autêntica inspiração!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu que nunca gosto! Obrigada pelo elogio, apesar de achar um exagero chamar-me inspiração. :P

      Delete
  7. Voltei lá ontem e voltarei hoje!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tu não me digas uma coisa dessas. Também quero! LOL

      Delete
  8. Voltei lá ontem e voltarei hoje!!!

    ReplyDelete