Tuesday, June 18, 2013

3 BEAUTY FAVORITES.





Três favoritos de beleza no presente momento, sem qualquer ordem de preferência.


Loção corporal com cor "Pernas Divinas" Caudalie. (link)
Conheci o "Pernas Divinas" num evento da Caudalie numa tarde de Maio. Para quem, como eu, sofre com a dificuldade de conseguir umas pernas bronzeadas, os auto-bronzeadores depressa se tornam parte da rotina diária. O "Pernas Divinas" que, "atenção!", não é um auto-bronzeador, mas antes uma loção com cor para as pernas (e que, por consequência, também pode ser utilizado noutras zonas do corpo e que sai no duche) permite umas pernas bronzeadas em minutos. Regra geral, aplico duas camadas, o suficiente para obter uma cor saudável. Com extratos de raiz de chicória e alfarrobeira na sua fórmula, e com um perfume de baunilha, almíscares e rosa (mais suave do que o dos seus congéneres), o "Pernas Divinas" não possui parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais nem sódio laureto sulfato e não é testado em animais.

Bálsamo labial L:a Bruket. (link)
Não é a primeira vez que é feita referência ao bálsamo labial da marca sueca L:a Bruket no LX. Encontrei-o na & Other Stories, loja do grupo Hennes & Mauritz que já mereceu post (link), e nesta minha última ida a Londres aproveitei para reforçar o stock. A embalagem assemelha-se ao mítico tubo de cola UHU e, embora o packaging atrativo seja um extra, é o produto que merece todo o destaque. Hidrata até dizer chega e tem um aroma suave a romã e coco. 

Máscara de pestanas "So Intense" Sisley. (link)
O motto para uma máscara de pestanas não varia muito: mais volume, mais intensidade. Por isso, quando recebemos um convite para conhecer uma nova máscara de pestanas, a resposta é dada em modo automático: "SIM!". A máscara de pestanas "So Intense" é o primeiro produto que testo da Sisley, marca que, segundo a explicação dada pelas maquilhadoras da mesma, aposta na função de tratamento em todos os seus produtos. Ora, esta nova máscara de pestanas não é diferente e promete pestanas mais longas e espessas em quatro semanas. O aplicador torna esta máscara única, permitindo uma aplicação mais controlada, desde a raiz até à extremidade, alongando e definindo as pestanas numa curvatura perfeita. 

Já experimentaram algum destes produtos?

ph// LX STATE OF FASHION

7 comments:

  1. Estou a pensar seriamente a pensar nas Pernas Divinas, da Caudalie, só tenho ouvido maravilhas dele!! Ando com o bichinho.. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aposta nele! Eu estou a adorar e olha que sou super viciada em auto-bronzeadores porque as minhas pernas são mais brancas que a cal. O bom do Pernas Divinas é que obténs um efeito imediato e não gradual, como noutros produtos semelhantes.

      Delete
  2. Quero tanto experimentar o Pernas Divinas, mas tenho tanto medo que fique "estranho" em pernas muito brancas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que não. As minhas pernas são mesmo muito brancas e eu adoro o resultado!

      Delete
  3. Quero tanto experimentar o Pernas Divinas, mas tenho tanto medo que fique "estranho" em pernas muito brancas...

    ReplyDelete
  4. Ja ouvi falar tanto no pernas divinas e ate ja o cheguei a ter na mão, mas na hora de comprar recuei com receio de ficar com a roupa manchada ou que fosse apenas um brilho nas pernas. Fica manchado catia? Vale o dinheiro que custa?
    Beijinho de uma leitora assidua* Sofia*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sofia,

      É assim, não é o produto mais barato, mas o efeito é bem visível. Outras bloggers colocaram imagens das pernas, uma com e a outra sem o Pernas Divinas e a diferença é bastante visível. Quanto ao manchar, eu nunca tive esse problema com autobronzeadores e não tenho com o Pernas Divinas. Eu acredite que manche, mas como aplico um pouco antes de me vestir, nunca tive esse problema, ou se tive, são aquelas manchas por dentro da peça e não visíveis.

      Estou a gostar imenso e hoje vou aplicá-lo para sair à noite, mas percebo que seja um "pequeno" investimento!

      Beijinhos e obrigada pela assiduidade.

      Delete