Friday, April 19, 2013

WHITE.


Não importa o quão dramático é o final (note to Dolce & Gabbana), é o primeiro look que define o mood de um desfile. E quando penso em primeiros looks perfeitos na temporada Primavera 2013, há um que não me sai da cabeça. Talvez seja o contraste do branco total com a tez da Joan Smalls ou o comprimento perfeito do bomber que, entretanto, se tornou a peça mais desejada da estação, talvez seja o jogo de transparências e de proporções. Talvez a explicação seja a soma das razões anteriormente apresentadas. E não, não vou comentar os sapatos. Na minha cabeça, a Joan Smalls tem uns killer heels, quiçá uns Jimmy Choo Anouk.

Tenho sentido, nos últimos meses, o apelo do branco, no todo ou na parte, e estas são algumas das peças que me têm feito sonhar.


1. Stella McCartney bomber | 2. Balmain earrings | 3. Hakkan t-shirt | 4. Stella McCartney dress | 5. Maison Martin Margiela clutch | 6. Rodin hand and body cream | 7. Proenza Schouler leather skirt | 8. Giuseppe Zanotti x Kanye West sandals.


8 comments:

  1. Tal e qual o apelo pelo branco tem vindo a ser cada vez maior! Já bomber nunca foi o meu estilo, com anca larga penso que não me favorece!

    ** e bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
  2. queria tanto este bomber :'(

    ReplyDelete
  3. A saia é um grande MEU.DEUS. <3

    ReplyDelete
  4. esse kit todo podia vir cá parar a casa que não me importava nada, esse bomber é amor!

    ReplyDelete
  5. Adorei foi o mood board ! Podia vir para cá tudo, mas se viessem aqueles heels já ficava contente :)

    www.chicreaction.com

    ReplyDelete
  6. Também adoro esse conjunto (tirando os sapatos)...cada vez mais sonho com roupas de qualidade que (ainda) não posso ter, com bons materiais, bons cortes, peças que durem para sempre... Em preto e branco maioritariamente... Até lá, vou tentando não dispersar muito, e manter-me básica com um certo twist.

    Também senti esse apelo do branco...já há 1 ano que fiz as pazes com ele! :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. ah, esses sapatos...são F-E-N-O-M-E-N-A-I-S...tens o melhor gosto em sapatos que conheço!

    ReplyDelete
  8. Loved your blog,
    loved the publication!
    I'm following you, follow back sff-

    http://dicasdarafhaela.blogspot.pt/

    ReplyDelete