Thursday, April 11, 2013

INSTAGRAMIN' MARCH.


1 - 3 Mais sightseeing: Hamburgo vista do topo da catedral Saint Michaelis (1), Londres vista do interior da hamburgueria Byron em Convent Garden (2) e a fria cidade de Helsínquia vista do meu quarto (3).

4 - 6 Este lipbalm da marca sueca L:a Bruket tornou-se o meu predilecto (4). Algumas compras, na Weekday (5) e na & Other Stories, loja do grupo H&M, que abriu recentemente na Regent Street em Londres (6). O lipbalm foi comprado lá!

7 - 9 E Março foi sinónimo de mais uma edição da ModaLisboa. O Rafael do blogue Romeo Street foi a melhor companhia, aqui em acção (7)! O desfile de Marques'Almeida (8) foi um dos poucos a que assisti, juntamente com White Tent, Alexandra Moura e pouco mais. Fui apenas aos desfiles que me fazem vibrar. Em Londres, tive a oportunidade de ver a exposição "Dior at Harrods", nos conhecidos armazéns (9). E escusado será dizer que se seguiram umas fashion tears.

10 - 12 Alguns outfits. Ando muito obcecada com as lace ups Carolina Herrera, mas ficam bem com tudo e sobretudo com as collants a que esta Primavera chuvosa obriga. Conseguem ver algumas das minhas aquisições mais recentes: o top branco (10) é da & Other Stories e o bomber (12) da Weekday.

13 - 15 Engordei uns kgs este mês. Percebe-se porquê, right? Entre os hambúrgueres do Byron (13) e do Guilty, a que se seguem normalmente um prato de abacaxi (uma das minhas frutas preferidas) e um prato de ribs no Baker's Pub, Abril será um mês de maior controlo alimentar. 

Podem seguir-me no Instagram: theinvinciblecatia

9 comments:

  1. Adoro estas colagens do instagram. Parece que tiveste um mês muito animado.

    rainbowunknown.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade. E Abril vai pelo mesmo caminho!

      Delete
  2. Que sorte que tu tens por poderes viajar tanto graças à tua profissão, é tão bom :)
    Eu quero muito conhecer uma loja & Other Stories, deve ser TOP!

    P.S. Dois post's no mesmo dia, adooooro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dois posts no mesmo dia, não se habituem! LOL

      É verdade, sou uma sortuda. Quanto à Other Stories, vale muito a pena. A loja de Londres é enorme e cheia de coisas giras.

      Delete
  3. Sigo tudo pelo insta! Não sabia q as viagens era pela tua profissão, tão bom!

    **

    ReplyDelete
  4. Tenho tanta pena que a & Other Stories não mande para cá :(
    Viajar é das melhores coisas! Mas regressar custa sempre muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente, é uma grande falha. Comentei isso com um dos colaboradores da loja da Regent Street e ele estava convencidíssimo que enviavam para Portugal. Let's pray!

      Delete
    2. Se calhar é um erro no site ahaha

      Delete